O que li por aí #21


«Não podes deixar para trás o que está sempre ao teu lado», Castle

Comentários

  1. Não sei do que gosto mais, se da frase em si ou se da série de onde vem :)

    ResponderEliminar
  2. Não há como discordar de uma verdade tão redundante
    Beijos e bom final de semana

    ResponderEliminar
  3. r: somos os melhores, e hoje é para vencer também :)

    ResponderEliminar
  4. A sombra, por exemplo. Só o Looky Look é que era mais rápido do que a própria sombra. ahahah

    ResponderEliminar
  5. Concordo!

    r: Não tens que agradecer querida, é a verdade! :D <3
    r2: É mesmo. Pois, eu fiquei com pena de não ter continuado até ao fim, mas pronto, pelo menos sei que ainda estou viva xD

    ResponderEliminar
  6. ahahah achei imensa piada, estou a ver Castle agora :p

    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  7. Em momentos das nossas vidas, deixamos as pessoas que estiveram sempre ao nosso lado e só percebemos mais tarde que isso é um enorme erro! Concordo com a tua frase!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande verdade!
      Volta quando quiseres, serás sempre bem-vinda ao meu blog*

      Eliminar
  8. Tão verdade.

    R.: Há tatuagens minimalistas lindas, mas lá está, fazer uma tatuagem por fazer não faz muito o meu estilo. Tem de ter significado e bem grande.

    ResponderEliminar
  9. O que você leu por ai,
    isso eu não sei dizer
    sei sim o que li aqui
    por isso fiquei a saber!

    Tenha uma boa noite e bons sonhos, Andreia,
    tenha também um bom dia de domingo, um beijo,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  10. Por muito que se negue essa é uma grande verdade!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  11. Uma grande verdade ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário