No lado de lá da ponte


«Mas, meu amor, quem quer ficar fica»


Nós vamos ficar aqui - do lado de lá da ponte - de cabelos ao vento. De mãos dadas junto ao coração. Esperando a sorte que há-de chegar e o amor que há-de vir. Nós vamos ficar aqui! Por entre gestos e olhares cúmplices de ternura, aguardando o beijo que já lá vem.

Vamos permanecer no lado de lá da ponte, contando o tempo que passa. Contando e recontando as ondas perfeitas daquele azul nosso que paira no céu e no mar. Correndo debaixo da chuva. Sonhando debaixo de sol; vamos permanecer a sonhar, no lado de lá da ponte, com as mãos entrelaçadas e perto do coração.

Vamos cruzar o nosso abraço e parar, só mais uma vez, o tempo. É no lado de lá da ponte que rezam os nossos segredos. É lá que suspiram os nossos medos e que sorriem os nossos lábios - e o nosso silêncio grita todas as palavras do mundo. Pois no lado de lá da ponte está a nossa história. A minha e a tua. Promessas de sangue e gritos de guerra. Gritos de honra, promessas de amor.

Nós vamos ficar aqui... no lado de lá da ponte. 


Parte do que sou. Junho, 2009

Comentários

  1. Este teu texto fez-me lembrar a forma como o Abrunhosa escreve. Magnífico, querida.

    Adoro adoro adoro ler-te.

    Bom dia e boa semana!

    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  2. Bonito texto....seja do lado de lá da ponte ou do lado de cá devemos ficar sempre onde somos felizes..


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. lindo, lindo ,lindo , simplesmente adorei *_*

    ResponderEliminar
  4. Como não gostar dos teus textos?Como não gostar em tudo aquilo que escreves?
    Absolutamente maravilhoso! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Hermoso!!!!
    Buen comienzo de semana, guapa!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito Andreia :) dá, realmente, vontade de ficar do lado de lá da ponte!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. "Vamos cruzar o nosso abraço e parar, só mais uma vez, o tempo." love it!

    r: obrigada ❤️️❤️️

    ResponderEliminar
  8. r. qual das receitas que ficaste curiosa da Bruschetta? :)

    ResponderEliminar
  9. r: muito obrigada querida :) vamos ver agora..

    ResponderEliminar
  10. Tens mesmo de ficar do lado de lá da ponte! Que texto lindo!

    ResponderEliminar
  11. E vamos ficar por aqui, no lado de cá do ecrã.

    ResponderEliminar
  12. muito lindo :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Que bonito!!!! Os teus textos deixam me sempre colada ao pc!

    ResponderEliminar
  14. Muito lindo texto! Parabéns pela bela postagem!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Babe, vou eliminar o blogue, mas se quiseres conversar comigo , tens que aqui o meu skype: carinasofiasalgado

    ResponderEliminar
  16. O texto está maravilhoso :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Gosto tanto de te ler :)
    Boa semana, beijinho meu :*

    ResponderEliminar
  18. independentemente do lado, devemos ser felizes e pronto!

    ResponderEliminar
  19. r: Se vir eu digo-te :b
    Tem uma boa semana Andreia ^^

    ResponderEliminar
  20. Ai mulher nem sei que dizer, digo sempre o mesmo. Escreves com o coração e isso vê-se na tua escrita. E mais que isso, escreves estrondosamente bem!
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  21. r: Obrigada, obrigada, obrigada ♥
    Felizmente o dia correu super bem ^^
    Muitos beijinhos Andreia *

    ResponderEliminar
  22. Que máximo esse texto cabelos ao ventos, uma semana abençoada para você.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
  23. Que texto lindo e delicado ao mesmo tempo, fique do lado da ponte que te faz sorrir, esse é o lado certo :) Beijokas!

    ResponderEliminar
  24. Oh Andreia, pará lá de escrever tão bem!!!!!! ADOREI! E identifiquei-me muito! Farto-me de dizer que adoro a forma como escreves e a tua dedicação, desculpa-me ser repetitiva, mas tu já sabes que eu não posso ser muito diferente...se a opinião é sempre a mesma! Espero que o lado da ponte que estejas seja sempre o melhor possível. Se não for, procura uma solução que te faça sempre sorrir, porque é esse o verdadeiro objetivo da vida!

    r: Quanto ao meu refúgio ser o blog, é mesmo bom...e espero que o teu também seja assim!

    Beijinhoo!

    ResponderEliminar
  25. Que lindo texto amei... super delicado escreve muito bem fiquei encantada...
    Beijinhos e muito sucesso pra ti
    seguindo o seu blog
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  26. Pronto...
    Dizes tao bem as palavras que fico rendida aos teus textos
    Kis:>}

    ResponderEliminar
  27. E a ponte pode ser e significar tanta coisa... :)

    ResponderEliminar
  28. Parece-me um bom sítio para ficar esse lado de lá da ponte :)

    ps: 2009 e já escrevias assim? Ai ai, até me fazes suspirar moça!

    ResponderEliminar
  29. Escreves tão bem, e que bem que sabe ler estes teus textos!

    ResponderEliminar
  30. Lindo ! Muito Lindo mesmo Andreia ;) Adorei !

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  31. Já ouviste a música "Up" da Demi Lovato e Olly Murs? Lembrei-me porque eles falam de pontes lá para o meio :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário