A tocar #2








Shawn Mendes!


Estou a descobrir este artista aos poucos. Comecei a ouvir com alguma regularidade o tema «Stitches» e fiquei ainda mais rendida quando encontrei a sua versão acústica. Tem sido uma agradável surpresa conhecer o seu trabalho. Tem uma voz bastante bonita, com um timbre característico - que me captou a atenção da primeira vez que o ouvi. Com apenas 17 anos, o que lhe dá uma margem de progressão fantástica, a qualidade do seu primeiro álbum é evidente. É uma revelação. E não é difícil compreender as razões. Não tenho dúvidas: não o perderei de vista, porque músicos assim valem a pena.

Comentários

  1. Uma bela divulgação gostei de ouvir.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia...mas nos últimos tempo tenho andando um pouco distanciada da música.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar dele; mas nunca tinha ouvido nada. Gostei =)

    ResponderEliminar
  4. Bom gosto :)
    r: Obrigada minha querida. É só o tempo a passar rápido demais...

    ResponderEliminar
  5. r: Vou ficar querida. Mil obrigadas <3 e tu, como estás?

    ResponderEliminar
  6. Foi o primeiro que levei até ao fim e identifiquei-me imenso com o que fui escrevendo... acho que mais tarde,poderei inserir uma personagem ou outra noutro livro :)

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida, querida. E acredita que este afastamento e toda esta mudança me fez crescer imenso. Fico mesmo feliz por tudo isto ter acontecido e por ter descoberto outras formas de ver a vida... Literalmente :)
    Vir ao teu blog é descobrir, sempre, coisas novas! Não conhecia mas a musicalidade cativou-me imenso. Já levo uma banda nova para seguir :D
    Obrigado <3

    NEW REVIEW POST | October Favorites
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. SHAAAAWNNN!!! Este é o meu momento de histeria!! Se seguisses o meu twitter pessoal percebias o quão fã maluca sou deste rapaz.
    O primeiro single dele foi "life of the party", já ouviste? Tens de ouvir! É linda!!"

    ResponderEliminar

Enviar um comentário