Abrir gavetas IX


Aqui está a nona ronda de perguntas


Perguntas da A.C.:

O que te inspira a escreveres?
Um pouco de tudo, porque dependerá sempre do meu estado de espírito e do momento em si. Há situações que, aparentemente, seriam propicias a uma maior inspiração. Contudo, um simples lápis fora de sítio pode desencadear um conjunto de emoções e ideias.

Já que estudas para ser Educadora e escreves tão bem, já pensaste em escrever um livro para crianças?
Em primeiro lugar, muito obrigada pelo elogio! Em relação ao resto da pergunta, honestamente, nunca pensei em fazer algo do género, mas não fecho esse capítulo por completo, até porque seria um desafio bastante interessante, uma vez que me obrigaria a sair da minha zona de conforto.

Que livro(s) andas a ler agora?
Leio sempre um livro de cada vez. Neste momento, na minha mesa de cabeceira tenho «O Pai Natal não existe», do Nilton.


Perguntas da Nea:

Tens um melhor amigo, não é uma pessoa, é uma coisa, o que é?
Um caderno.

Se a tua vida fosse um livro, qual seria o título?
Viagens sem fim.

Comentários

  1. Gostei do titulo do livro.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Eu também penso que devias escrever um livro...não necessariamente para crianças, mas devias escrever, Aliás os teus textos do blog davam para isso.

    ResponderEliminar
  3. É impossível não adorar as tuas respostas :) beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Eu já te dissse quase que te obrigo a escrever um livro
    Kis:=)

    ResponderEliminar
  5. Gostei do título que deu para o Livro da sua Vida!
    E um livro infantil escrito por vc, com certeza, teriam estórias maravilhosas, com toda a bagagem que possui de viagens... é pra se pensar!
    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderEliminar
  6. Se aparecesse um livro, devia ter sucesso!

    Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei o título do livro! E acho que devias mesmo pensar em escrever um livro para crianças porque tens imenso jeito :p
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. «Tens um melhor amigo, não é uma pessoa, é uma coisa, o que é?
    Um caderno.» ADORO!!

    ResponderEliminar
  9. Adorei :) Um livro para crianças, parece-me uma excelente ideia ;)

    ResponderEliminar
  10. Tão bom, adorei ler as tuas respostas! E o título do livro é mesmo ideal para ti :)
    r: Lá isso não faltou eheh, obrigada querida, espero que também tenhas tido um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Somos tão, mas tão semelhantes! Até assusta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário