Abrir gavetas VII


Aqui está a sétima ronda de perguntas


Perguntas Vanda Silva:

Estás a ler um livro e não gostas, não gostas mesmo, deixas de lado imediatamente ou esforças-te para chegar ao fim e ter assim uma opinião completa?
Se isso acontecesse, tenho a certeza que iria demorar muito mais a acabar o livro, mas não era capaz de o largar definitivamente. Ia esforçar-me para acabar e ter uma opinião completa, até porque, caso contrário, questionar-me-ia sempre sobre o seu desenrolar.

Sentes que és uma pessoa de manhãs, tardes ou noites?
Depende das alturas, mas, normalmente, sou uma pessoa de manhãs, uma vez que gosto de acordar cedo e fazer render o dia.


Perguntas da Tiara:

Para além do blog, o que costumas escrever? Para quando um livro?
Quase tudo aquilo que escrevo nos meus cadernos acaba por ser publicado no blogue, por isso é a única plataforma à qual me dedico a este nível. Quanto ao livro, tem que ser algo bem pensado e estruturado. A vontade está cá há muito tempo, mas quero que cada detalhe me faça sentido.

Para além da escrita e de ler, o que gostas de fazer?
Fotografar, passear, estar com as minhas pessoas, ver séries, ir ao cinema, dançar... 

Qual é a série que estás a ver neste momento?
Sou mulher de várias séries. Neste momento, estou a ver Rizzoli & Isles, Mentes Criminosas, Castle e A Teoria do Big Bang (e estou à espera que comece a nova temporada de Arrow e Como Defender um Assassino).

O que te faz feliz?
Tanta coisa! Os abraços do meu afilhado, por exemplo, deixam-me feliz, assim como ter um bocadinho para escrever ou ir a passear e encontrar um trevo de quatro folhas. Sou muito atenta aos pormenores, por isso é que me é tão simples encontrar algo que me faça feliz: porque tem significado.

Comentários

  1. É sempre bom conhecer um pouquinho mais, de quem está desse lado!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Isso dos livros sou como tu :) Tive um livro que não me cativava, deixei-o de parte umas semanas. Mas não gosto de deixar coisas a meio e comecei a lê-lo de novo...no final, adorei xD

    ResponderEliminar
  3. Que bacana Andreia conhecer um pouco mais de você,também gosto de passear, beijos.

    ResponderEliminar
  4. Gostei das suas respostas. Interessantes, pelo menos algumas.
    Tenha um bom fim de semana, querida amiga Andreia.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Ainda ontem ouvi (não me recordo onde nem a quem... ai esta cabeça lol) que a felicidade não existe, é uma abstração. O que nos torna felizes é a eterna busca pela felicidade.
    O mesmo será dizer que o importante de uma viagem é o caminho que percorremos. :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto muitos destes posts de perguntas e respostas!

    ResponderEliminar
  7. Adoro a Teoria de Big Bang! *-*
    E adoro esta tua rubrica, sinto que todos já te conhecemos bem :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Identifico-me com a maioria das tuas respostas :)
    Já agora, já encontraste algum trevo de quatro folhas? ahah
    r: Exatamente, faço das tuas palavras minhas!
    Espero bem que continue assim eheh
    Não tens de quê querida e ainda bem que já está tudo bem :)
    Muito, muito obrigada *-*

    ResponderEliminar
  9. Ótimas resposta amei, bom final de semana.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. R: Também acredito na felicidade. Só o sítio onde a podemos encontrar é que difere. Eu acredito que podemos ser muito felizes a procurar a felicidade, do mesmo modo que acho o caminho a parte mais interessante da viagem.
    Na década de 90 fiz férias quase sempre em Espanha e França e uma vez em Itália. Era campista e quando chegava, por vezes com mais de mil quilómetros de viagem, montava a tenda e dormia. Aquele primeiro dia valia pela viagem, que quase sempre adquiria contornos de verdadeira aventura. :)

    ResponderEliminar
  11. r: A sério? Que giro, andamos as duas no mesmo ahah
    Eu ainda não encontrei nenhum, mas tenho muito o hábito de andar à procura deles sem querer, já é um vicio olhar para eles :)

    ResponderEliminar
  12. Oh pá, que giro. Identifiquei-me contigo em muitas das partes :)

    ResponderEliminar
  13. Gostei de conhecer mais um pouco de ti, identifico - me imenso contigo no que gostas de fazer.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Identifico-me bastante nas respostas. Também gosto de me levantar cedo e aproveitar o dia e gostava muito de escrever um livro, embora não tenha ainda nenhuma ideia sólida.

    ResponderEliminar
  15. Gosto de pessoas como tu, que dão importância aos pormenores.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário