O que li por aí #34


«Podemos dizer tudo com amor»

Comentários

  1. Era bom que assim fosse...mas não me parece.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus!!! És tão como eu que até arrepia! Adoro :D

    Sem dúvida que a forma como dizemos as coisas diz muito de nós :)

    NEW OUTFIT POST | Mustard and Tartan
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Verdade, verdadinha. Embora nem sempre fácil de fazer.

    ResponderEliminar
  4. Ele é mara! ;)

    E mesmo o que é dito com amor pode não ser compreendido! =O

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  5. Cuanta verdad....bonito post!!!
    Buen comienzo de semana, guapa!!! mi g+ para ti!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  6. Eu sou ao contrário: digo tudo quando estou com raiva. eheheh

    ResponderEliminar
  7. Não interessa o conteúdo do que é dito, mas a forma como é dito. É, muitas vezes é assim que funciona :)

    ResponderEliminar
  8. E assim faz ainda mais sentido <3
    Boa noite Andreia! *

    ResponderEliminar
  9. Tão verdade ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. "And you say to yourself
    I'm gonna figure it out, I'm gonna crack that code
    Gonna break it break it down
    I'm tired of all these questions
    And, now it's just annoying
    Cause, no one has the answer
    So I guess it's up to me
    To find the truth about love" P!NK

    ResponderEliminar
  11. Super verdadeira essa afirmação <3
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tudo mesmo? Hummm permite.me discordar!
    Kis:=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário