O mundo por olhos tom de castanha #24































«Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações»


As fotografias também contam histórias. E quero que viagem comigo através daquilo que a minha objetiva captou. Mesmo que estes fragmentos de memória não façam justiça ao encanto do local visitado, mostro-vos um pouco do meu curto passeio por Braga.

Comentários

  1. Que fotografias tão bonitas, eu também acho que através das fotos captamos histórias para que um dia mais tarde nos seja possível revivê-las.

    ResponderEliminar
  2. Adoro fotografias e fotografar. Gosto muito de fotografar pessoas. Fotografo as minhas filhas todos os dias.

    ResponderEliminar
  3. Fazem toda a justiça. Por vezes até mais do que isso, quando descobrimos numa foto pormenores que nos tinha escapado.
    Bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  4. Fantásticas estas fotografias das belas matas de Braga.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Adorei, quer dizer, amei! Estão fantásticas! Em que zona de Braga é? Parece ser um local lindíssimo! *.*
    r: É mesmo! Olha nem eu, não percebo, enfim...
    Faz muita mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Que vontade de visitar Braga. As fotos estão magníficas ;)

    ResponderEliminar
  7. Que fotos maravilhosas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei das fotografias e desses sítios :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  9. r: estou a comprovar isso :)
    bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  10. São imagens lindas, Andreia, obrigada por partilhar
    assim vou conhecendo um pouco de Portugal.
    Bom domingo, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  11. É um lugar maravilhoso. Já aí estive. Espero voltar.
    Aliás há uns tempos a está parte tornou-se a minha segunda casa.
    Kis:=}

    ResponderEliminar
  12. As fotos estão giras! é um lugar muito bonito, vou lá muitas vezes!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Quando vieres a Lisboa já sei de dois sítios onde te levar que sei que vais amar :p

    ResponderEliminar
  14. Que giras ! Não conheço nada de Braga :(

    ResponderEliminar
  15. Adorei as fotografias! Fiquei cheia de vontade de visitar este local.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário