Tag: 10 factos estranhos sobre mim


A Teresa Silva, do blogue A Pequena Boneca de Trapos, e a Nina, do blogue Quinta às Nove, a quem agradeço desde já, nomearam-me para à tag «10 factos estranhos sobre mim». O objetivo é tão simples como o próprio nome indica. Não vou escolher alguém, mas quem quiser levar o desafio está à vontade. Passamos aos factos?



1. Tenho que dormir com duas almofadas e a televisão ligada, caso contrário tenho dificuldade em adormecer ou durmo mesmo mal;
2. Por mais calor que esteja, tenho que me cobrir sempre com o lençol e deixar um bocado de perna descoberta;
3. Posso não saber a letra de uma música, mas se começarem a cantá-la ao meu lado consigo acompanhar;
4. Os gelados sabem-me melhor no inverno;
5. Quando acabo de escrever a letra "c" volto a contorná-la, mas, desta vez, de baixo para cima;
6. Adoro azeitonas pretas. Se a comida as levar, ponho no prato as que vou comer, mas só as como no fim;
7. É rara a fotografia em que não fico com um olho mais aberto do que outro;
8. Fins de semana, feriados, férias, dias sem aulas ponho sempre o despertador para as 9h. E levanto-me mal toca;
9. Quando faço uma sande, primeiro tiro um bocadinho do miolo do pão para comer e só depois é que ponho lá dentro o que quero;
10. Quando chego a casa de manhã depois de uma festa apetece-me sempre beber um copo grande e gelado de coca-cola.

Comentários

  1. Gostei :) É sempre bom conhecer-te um pouco mais :)

    ResponderEliminar
  2. E assim se vai conhecendo a blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Bom, conhecer-te melhor.
    Nas fotos ficas sempre com um olho mais aberto que o outro?? lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A minha madrinha é realmente muito estranha eheh ❤❤❤

    ResponderEliminar
  5. A 5 é um facto fofinho ahaha xD

    ResponderEliminar
  6. Sou igualzinha ao segundo e terceiro facto!!1 Adorei ;)

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisa que tenho igual a ti, medo ahah

    ResponderEliminar
  8. Ahah temos algumas coisas em comum principalmente a 1.2 e 10. É sempre bom conhecer-te um pouco mais :)

    ResponderEliminar
  9. Não leves a mal, mas és mesmo estranha xD

    ResponderEliminar
  10. Também durmo com duas almofadas e tive de comprar um programador para desligar a televisão, caso contrário só acordava no sofá de manha e com tudo ligado (box e TV).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Quando vou de férias levo a almofada de casa. Nas últimas férias não levei e não dormi uma noite descansado. Mesmo com as duas almofadas que descobri no roupeiro do bungalow, passava as noites a procurar posição para dormir e cheio de dores no pescoço e os braços dormentes até à ponta dos dedos.
      A minha coluna é um amontoado de ossos fora do lugar. eheheh

      Eliminar
  11. Também adoro azeitonas pretas que maravilha, por norma quando ponho o despertador a uma hora que e para me levantar levanto me logo, também concordo nisso dos gelados.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. eish alguns factos são estranho xD

    ResponderEliminar
  13. Que engraçado não consegues mesmo dormir sem a tv? Comigo é o contrário, se durmo com ela acesa não consigo dormir nada de jeito =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Eu não diria que são estranhos, diria que são coisas que te tornam única e te fazem ser quem és ;)

    ResponderEliminar
  15. "Quando faço uma sande, primeiro tiro um bocadinho do miolo do pão para comer e só depois é que ponho lá dentro o que quero" Tão eu também xD

    ResponderEliminar
  16. 2,3,4,6 são iguais aos meus! Identifiquei-me a 100% ahah :p
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adoro estes posts. :) Numero dois, euzinha. hehehe
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  18. Também não consigo dormir sem a televisão estar ligada!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  19. De facto são factos muito estranhos (;
    Mas são essas coisas que nos tornam naquilo que somos!

    Boa semana.
    Beijinho.

    http://giveuallmysecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Achei curiosos os pontos 5 e 10 :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário