Tag: Complete a frase!


A Cátia Barbosa, do blogue Viagens pelo Mundo, a quem agradeço desde já, nomeou-me para a tag «Complete a frase». Não tem nada que saber. Como o nome indica, temos que completar as frases que nos são dadas. Como sabem, não vou nomear, por isso sintam-se à vontade para levarem o desafio se assim o desejarem. Passamos às respostas?


Sou muito: Otimista.
Não suporto: Faltas de respeito.
Eu nunca: Fumei, fiquei bêbeda, consumi drogas.
Eu já briguei: Por coisas parvas.
Quando era criança: Falava pelos cotovelos.
Neste exato momento: Estou na aula de Conhecimento do Mundo.
Eu morro de medo: De aranhas, centopeias, abelhas.
Eu sempre gostei: De música portuguesa. 
Se eu pudesse: Comprava uma Canon. 
Fico feliz quando: Estou com as minhas pessoas.
Se eu pudesse voltar no tempo: Repetia alguns momentos especiais.
Adoro: Chocolate preto com menta.
Quero muito viajar: Por Portugal de Norte a Sul, ilhas incluídas. E depois alargar a viagem pela Europa. 
Preciso de: Não deixar de acreditar em mim.   
Não gosto de ver: Filmes de terror.

Comentários

  1. Adorei!! Quando tiver tempo levo a tag xD

    ResponderEliminar
  2. Mais um pouquinho que a blogger se dá a conhecer. Uma ótima semana!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também Andreia não suporto falta de respeito, adorei as suas respostas beijos.,
    Lucimar Estrela da Manhã

    ResponderEliminar
  4. não deixes mesmo de acreditar em ti, não tens motivos para isso :)

    ResponderEliminar
  5. E assim, aos poucos, nos vamos conhecendo melhor. Acho bem que não fumes nem te drogues, mas um dia tens que apanhar uma bebedeira. eheheheh

    ResponderEliminar
  6. adorei a tag! gosto de saber mais sobre ti <3

    ResponderEliminar
  7. Adoro filmes de terror :)
    Nomeei te para outra Tag
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oh, que tag engraçada! E também detesto filmes de terror odeio!

    ResponderEliminar
  9. Temos uma coisa igual e uma completamente oposta :) Adoro chocolate preto com menta também (o da Lindt é melhor do mundo) e adoro filmes de terror :))
    Bj S

    ResponderEliminar
  10. Vou levar esta tag! Adorei as tuas respostas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Temos muita coisa em comum!
    Vejo que por estes lado também existem muitas nomeações para TAGS lol

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  12. Adorei as tuas respostas, identifiquei-me com quase todas. Um beijinho!

    ResponderEliminar
  13. Que boa tag :) Nunca deixes de duvidar de ti.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Sabe, Andreia, suas respostas dizem muito de você e
    da sólida educação que recebestes.
    Isso muito me agrada e mais a admiro como pessoa, é
    preciso respeitar as pessoas e as diferenças.
    E, para que isso aconteça, é necessário acreditar em si.
    Obrigada, tenha uma excelente semana,
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  15. Gostei da tag, temos algumas coisas em comum :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. São engraçadas as suas respostas,
    porque elas é que fazem em segredo
    favos de mel para as moças gulosas
    por isso das abelhas não tenha medo!

    Desejo-lhe uma boa tarde Andreia,

    ResponderEliminar
  17. Amei a tag e as respostas
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog; http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Gostei, identifiquei-me com muitas mas o chocolate preto de menta é que não ahah

    ResponderEliminar
  19. R: o problema é a falta de vontade. Não me estou a ver agora a aprender inglês... não me apetece. Tenho uma professora de inglês em casa (em casa dela eheh), mas nem assim. Não estou para aí virado. Não quero aprender mais nada. :/

    ResponderEliminar
  20. Adorei a tag acho que também a vou fazer :)
    r. Obrigada querida :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  21. E já fiquei a saber mais umas coisinhas sobre ti.

    ResponderEliminar
  22. Acho que responderia (quase) tudo igual :) A unica diferença é que já me embebedei =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. Temos coisas tão iguais e outras totalmente opostas :)
    Gostava de um dia poder conhecer-te pessoalmente ;)

    ResponderEliminar
  24. Adorei as respostas! Identifiquei-me com a maior parte :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Identifiquei-me tanto com as tuas respostas!!! Adorei :)
    Beijinhos *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  26. hug es tao Linda <3 Nunca deixes de acreditar em ti princesa, as vezes nao eé facil mas é por isso que todos os dias procuramos uma Luz de Felicidade, para colorir com sorrisos e memorias os dias mais cinzentos <3

    ResponderEliminar
  27. Tags são sempre divertidas e podemos conhecer um pouquinho mais dos blogueiros que nos cercam.
    Boa participação!
    Abraços esmagadores e lindo dia.

    ResponderEliminar
  28. Gostei muito da tag, das tuas respostas e de te conhecer um pouco mais :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  29. A primeira e mais a ultima sao com as que mais me identifico
    o de viajar pelo teu pais... isso é muito bom, pois eu sempre que penso em viajar penso em outros paises. Mas olha, eu tambem gostava de viajar pelo Portugal, mas ate o momento só estive no Porto, Lisboa, perto de Lisboa, óbidos... mas amei


    Beijinhos. Gostei do TAG e como sempre digo nos teus TAGs... nao gosto nada do chocolate preto com menta :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário