As minhas viagens de metro #35


«Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado, podendo voar. Podendo encontrar até outros ninhos, escolhe ficar» (aqui)


Todos temos um passado. E por mais que o teu não seja perfeito não me afastará de ti.

Procuro um presente. Um agora. E talvez venha a querer um futuro que me faça olhar para trás com orgulho. Mas nada disso terá valor se for longe de ti. Não me excluas, sou mais forte do que julgas. Quero-te na minha vida, independentemente do que foste. Porque aquilo que me importa - a única coisa que me importa - é aquilo que és. Procuro um presente. E o meu agora és tu, com toda a bagagem que carregas no teu pedaço de história. Não somos perfeitos. Somos perfeitos um para o outro. E isso sei-o bem, sabes porquê? Há algo na tua presença que me faz senti-lo. És o meu pedaço de esperança, não me ponhas de parte por tentares imaginar a minha reação quando colocares as cartas em cima da mesa - quem é que te disse que eu não iria aguentar? E iria fugir? Conheces-me melhor do que isso. 

Fazemos assim: começamos do zero. E eu mostro-te que não vou embora. A não ser que me acompanhes na viagem!


M, 06.02.2015

Comentários

  1. Lindo gostei de ler.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Lindo Lindo Lindo. Impossível não gostar das tuas palavras *.*

    Bom dia <3

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! Quem me dera começar do zero!

    R: Também estou bem querida :)

    ResponderEliminar
  4. Não podemos viver só do presente.....o passado vai estar sempre lá e muitas vezes condiciona o futuro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Emocionei-me a ler este teu texto pelo simples facto que podia ter sido escrito por mim (embora nunca o tivesse feito tão bem como tu). Engraçado que este teu texto, assim como a citação que usaste no começo, se enquadram perfeitamente na descrição de uma fase da minha relação. :)

    Beijinhos,
    Telma, autora do Fui Eu Que Disse - Blog
    GIVEAWAY Presépio | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Que texto tão bonito! Principalmente por se sentir tão verdadeiro, tão real!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O amor é isto mesmo: aceitar e abraçar o presente e o que virá <3

    ResponderEliminar
  8. Pior do que excluirmos alguém pelo passado, é alguém esconder o passado, auto-excluindo-se do presente. :)

    ResponderEliminar
  9. Que maximo amei
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Obrigado meu anjo <3
    Nós, na verdade, somos mesmo almas gémeas! Temos mesmo muito em comum!

    As tuas (nossas) viagens de metro são sempre tão produtivas. Como não gostar deste teletransporte?


    NEW GET THE LOOK POST | Plaid: English Looks
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Que lindas palavras. Fez-me recordar a minha relação com o F' porque ele quando soube que eu gostava dele fez-me aguentar 3 dias de conversas (dias inteiros!!! Estava a dar em doida!!) onde basicamente me relatou tudo o que já tinha sido no passado. Mais tarde contou-me que o fez para ter a certeza de que, se eu escolhesse ficar com ele mesmo assim, era porque o aceitava mesmo com todas as falhas :) na altura não achei piada nenhuma aquilo tudo mas hoje até acho que foi um bocado romântico até xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário