#13 A minha vida tem...


... imensos álbuns com fotografias. Quando as saudades são mais fortes, folheio-os e perco-me a vê-los durante horas. Recordo muitos momentos e imagino outros tantos que não vivi, mas que parecem extremamente próximos. Adoro esta ocasião intimista, onde apenas estou eu e uma infinidade de memórias - algumas na primeira pessoa; outras em eco das histórias que já me contaram. Há muita vida naquelas figuras de 10x15, que ficará eternamente guardada nestes objetos mágicos.

Comentários

  1. Também tenho uma parte da minha vida guardada em fotografias 10x15!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. As fotografias são registos de momentos que mais tarde nos fazem regressar e lembrar de algo que já vivemos.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro ter álbuns de fotos, mas infelizmente estou a perder esse hábito e não devia :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Adoro fotografias, desde miuda :) E um valor incutido pelos meus pais :) Eles sempre gostaram muito de tirar fotos e essas 10x15 fazem parte dos albuns la de casa, e agora da nossa :)
    Muitos Bjinhosss e bom fim de semana, princesa*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Fotografias uma forma e perpetuar um instante
    Kis ,:=}

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente, os avanços da tecnologia vieram fazer com que hoje em dia as pessoas tenham perdido o hábito de fazer álbuns de fotografias. No entanto, eu também ainda gosto de ver os meus álbuns antigos, de recordar memórias e momentos especiais. As fotografias são magia.

    Beijinhos! :*

    ResponderEliminar
  7. Também tenho imensos álbuns de fotografias e imensos filmes que os meus pais fizeram. É tão bom poder recordar coisas do passado :) Gosto tanto que até já comprei um álbum para meter fotografias mais "recentes" que não quero perder por nada!

    ResponderEliminar
  8. Nossa! Nada melhor para recordar que um álbum com fotos de viagens e de momentos especias.Também tenho muitas fotos e adoro olhar, me perco nelas.
    Adorei tudo que vi!
    Abraços e bfs.

    ResponderEliminar
  9. São as memórias num formato físico e palpável =)

    ResponderEliminar
  10. é tão bom poder ver as fotos e ver a história e as memorias por de trás delas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. São onde me agarro às vezes, também para matar saudades :)
    Beijinhos Andreia

    ResponderEliminar
  12. Também tenho e amo :)
    Adoro saber que somos tão parecidas :)
    Beijinhos, bom domingo!

    ResponderEliminar
  13. Ver fotografias antigas, à luz das velas e com uma caneca de chá é tão... romântico :)
    http://liveslowblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário