1/4 de século

Imagem retirada do google

«Não há caminho que resista sem momentos de celebração», Gustavo Santos

Na próxima semana celebro uma data especial. Qual? O meu aniversário! No dia 15 de abril (sábado) volto a ser pequenina, apesar de fazer 25 anos. 1/4 de século é muito tempo. Implica alguma bagagem. E como sempre adorei fazer anos, achei que podia trazer isso para o blogue. Como? Criando uma semana temática.

Se há coisa que dispenso com muita facilidade é ser o centro das atenções. No entanto, desta vez, vou-me permitir o egoísmo de focar todas as publicações diretamente em mim. Assim, durante toda a semana, partilharei informações mais pessoais. Ainda não defini ao certo quais serão, mas poderão ir desde filmes favoritos a sonhos por realizar. Agora, não pensem que me esqueço de quem está desse lado. Há algum tópico que gostassem que eu abordasse? Alguma curiosidade que quisessem que eu desvendasse? Partilhem nos comentários e eu tentarei adaptar ao que tinha idealizado.

Além disso, não se esqueçam de participar no desafio que lancei aqui, com a retificação de que o poderão fazer até ao próximo dia 13 deste mês (quinta-feira). A semana é de festa, por isso faz-me todo o sentido festejarmos juntos!

Comentários

  1. Oh Tao bom, es da idade do meu mano mais novo, ele fez em fevereiro, e sim tens toda a razao, com um quarto de seculo ja levas alguma bagagem, lembro me que foi aos 25 que me senti mais Madura, responsavel e mais livre. Nao se explica so se sente. Es como eu, tambem nao me sinto muito bem a ser o centro das atencoes mas sabe bem receber miminhos e mimarmo-nos porque nos merecemos hehe
    Bjinhosss e boa sexta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Os 25 são sempre um marco. =) Acho a tua ideia fantástica.

    Conta-nos qual foi o momento mais especial destes teus 25 anos. O que mais te tocou.

    Beijinhos! :* <3

    ResponderEliminar
  3. Ver se não me esqueço de te dar os parabéns nesse dia ^^

    ResponderEliminar
  4. E nunca passam de moda :P

    Ohn, vou já apontar e já estou ansioso por saber mais coisas sobre ti :3 Também vou fazer 1/4 de século e, visto nesse prisma, parece muito :P Celebrar a vida é tão bom :D

    NEW REVIEW POST | Cien: Eye Contour Cream With Caviar Extract.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Nesse dia espero estar por aqui para te dar os parabéns!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Aos poucos foste-te dando a conhecer a quem já te levo desde sempre.
    Mas certamente haverá sentimentos, gostos e atitudes que não são do conhecimento.
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  7. Não te desejo já os parabéns que dá azar, mas fica a saber que estarei a pensar em ti nesse dia, para que o vivas intensamente e com muita alegria! =)
    Um grande beijinho (recebeste a minha participação?)

    ResponderEliminar
  8. O importante em cada fase da vida é olharmos para trás e sentirmos que vivemos o que tinhamos para viver naquela fase. Não deixar de ir ou fazer ou vestir ou comer ou dizer coisas... porque fica mal, parece mal, os outros não vão gostar... o importante somos nós e como nós nos sentimos e como nós escolhemos viver a nossa fase. E que esta fase seja a TUA fase, de preferência que as melhores escolhas... que te façam muito feliz :-)

    ResponderEliminar
  9. Antecipadamente te parabenizo e te desejo dias inesquecíveis pois esta é uma linda idade e merece que a comemores com tudo o que lhe dá mais prazer.
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Apesar de ir a caminho dos 44 também adoro fazer anos!Fazes anos no dia em que a minha querida avó fazia!

    ResponderEliminar
  11. Aiiiiiiiii 25 aninhos :) metade dos meus lol Sabes o que gostava que falasses linda? era sobre o porquê do titulo do teu blog, se é que tem um porquê :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  12. Se tiveres olheiras experimenta :P Acho que vais amar :D

    NEW TIPS POST | Tips to Have The BEST NIGHT CARE ROUTINE.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário