Fragmentos #20


Um grupo «de quatro norte-americanos, liderados pelo carismático Michael Atlas, apresenta um espetáculo de magia nunca antes visto». Tive a oportunidade de ver Mestres da Ilusão e Mestres da Ilusão 2 no mesmo dia e fiquei arrebatada. Enquanto no primeiro «surpreenderam a audiência ao roubar, em tempo real, um banco em França, dividindo os lucros pelas contas bancárias de cada um dos espectadores», no segundo «os Quatro Cavaleiros regressam aos palcos, obrigados a agir sob as ordens do excêntrico e mal intencionado Walter Mabry». Não faltam peripécias, truques, momentos de suspense. Mas há uma cena em específico que me deixou completamente presa ao ecrã. Desfrutem!

Comentários

  1. Gostei bastante do resumo que aqui fizeste! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Excelente review, fiquei tentada a ver :)
    Muitos Bjinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Sou muito fã desta saga. Vi todos no cinema, acho o argumento brutal

    ResponderEliminar
  4. Andréia ainda não conhecia, mas depois de ver aqui fiquei bastante curiosa, Andréia bjs.

    ResponderEliminar
  5. Oi Andreia.
    Não conhecia e fiquei bem curiosa viu
    Beijos e um lindo dia

    ResponderEliminar
  6. Uma resenha que gostei! Não vi nenhum
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  7. Pelo destaque que vi deve ser muito bom.
    Bom resto de semana, amiga Andreia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Ainda não vi...

    checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Já vi os dois e adoro!!
    R: É um sítio espetacular, como fica perto da minha faculdade acho que vou passar a visitá-lo ainda mais vezes.

    ResponderEliminar
  10. Só vi o primeiro tenho de ver esse
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário