1/4 de século: Jukebox #51 - A música da minha vida


«Bato a porta devagar
Olho só mais uma vez
Como é tão bonita esta avenida
É o cais, flor do cais
Águas mansas e a nudez
Frágil como as asas de uma vida

É o riso, é a lágrima
A expressão incontrolada
Não podia ser de outra maneira
É a sorte, é a sina
Uma mão cheia de nada
E o mundo à cabeceira

(...)

Tudo muda, tudo parte
Tudo tem o seu avesso.
Frágil a memória da paixão
É a lua, fim da tarde
É a brisa onde adormeço
Quente como a tua mão

Mas nunca me esqueci de ti
Não, nunca, me esqueci de ti»

Comentários

  1. Adoro esta musica e sabe tao bem ouvi-lo numa manha de Domingo :)
    Muitos Bjinhos e bom Domingo de Pascoa para ti e para os teus, princesa linda*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Gosto! : )
    Feliz domingo Andreia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bela música. Os meus parabéns atrasados minha linda e uma boa Páscoa.

    Com muito carinho,

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  4. O grande Rui Veloso :) uma linda música!

    ResponderEliminar
  5. É música para ser "a música da vida" de muita gente. :)

    ResponderEliminar
  6. É uma música linda e também me acompanhou na adolescência :)

    ResponderEliminar
  7. É uma pena mesmo!

    Não conhecia a música. E também confesso que não saberia dizer qual é a música da minha vida...

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  8. Querida Andreia
    Desejo que tenha passado um maravilhoso domingo de páscoa junto aos teus e que o amor do Cristo tenha florescido em vossos corações e este mesmo amor se estenda pelos outros dias do ano para que possas vivenciá-los na paz e na harmonia
    Um beijo super carinhoso

    ResponderEliminar
  9. Andréia linda a música gostei muito dá letra, você sempre trazendo músicas lindas, Feliz Páscoa bjs.

    ResponderEliminar
  10. Afinal temos tradições semelhantes. Gosto disso!
    Ohn, não tens de agradecer. Foi mesmo nesse sentido que escrevi o que escrevi. Mereces <3

    Também é das minhas musicas favoritas :D

    NEW TIPS POST | Thermal Water: YAY or NAY?!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Gosto da música....mas se tivesse que escolher a música da minha vida, confesso que não sabia!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário