Quero #21

Imagem retirada daqui

O Chip! «Nunca uma chávena teve tanto sucesso como a de A Bela e o Monstro. O pequeno Chip, a personagem mais fofa do filme de animação, virou porta-moedas e está a provocar uma histeria coletiva nas lojas da Primark no Reino Unido» [notícia completa aqui]. Com a chegada do filme ao cinema, vários foram os artigos criados e inspirados no mesmo. Apaixonada como sou por A Bela e o Monstro não fiquei indiferente ao porta-moedas que representa fielmente a chávena mais amorosa de sempre. Fico a torcer para que a coleção chegue a Portugal, porque há objetos que valem a pena adquirir. E guardar eternamente, por serem uma memória mais física de histórias que nos encantam.

Comentários

  1. Eu tambem queria... mas esta gente e maluca, estao a vende-lo a precos doidos no eBay :( E caso para dizer, para onde vais humanidade? :(
    Muitos Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Já a tinha visto noutro blogue mas parece que a Primark, por cá, não vai vender :c

    ResponderEliminar
  3. Sim, mas é menos prática, meu bem :P

    OMG que girooooooo! Sem dúvida que foi uma mega ideia a de adaptarem a um porta-moedas *.*

    NEW DECOR POST | INTERIOR OBSESSION: PLANTS!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Realmente a chávena está muito engraçada! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito fofo sim senhor!!! e ainda não tinha visto!

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Adoro! É um dos meus filmes preferidos.

      Ainda tenho da infância a Barbie e o Ken do filme. Uma relíquia :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  7. Anda tudo louco com esse porta-moeda, incluindo eu =D

    ResponderEliminar
  8. E mais tarde ao veres esse porta-moedas, recordas com saudade os teus 25 anos :)

    Um beijinho e bom fim de semana
    O Toque do coração

    ResponderEliminar
  9. Ei!
    Passando pra matar as
    saudades de sua escrita
    e de você.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderEliminar
  10. Dão mesmo, meu bem. Fica logo com um ar mais fresco, a meu ver :D

    NEW YOUTUBE POST | TOP 5 CUIDADOS DE ROSTO QUE NÃO DISPENSO!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário