1/4 de século: Eu nunca...

Imagem retirada do google

Eu nunca é um jogo bastante conhecido, divertido, descontraído e que serve para ficarmos a conhecer factos interessantes/segredos sobre quem participa. Vulgarmente, é designado como um jogo de bebida, mas também pode ser jogado através de um sistema de pontos. As perguntas podem ir das mais simples às mais ousadas. Tudo depende do grupo e das regras previamente definidas. Assim, partindo da finalidade desta brincadeira, enumerei alguns dados aleatórios que me fui lembrando sobre mim. Mais concretamente, focando coisas que nunca fiz.


Eu nunca...
1) ...andei de avião;
2) ...aprendi a nadar;
3) ...aprendi a andar de bicicleta;
4) ...fui à Madeira/aos Açores;
5) ...fui a um festival de verão;
6) ...entrei numa sex shop;
7) ...fui a um bar de strip;
8) ...me envolvi sexualmente com alguém;
9) ...me envolvi com um estranho;
10) ...mais voltei a namorar;
11) ...apanhei uma bebedeira descomunal, ao ponto de não me lembrar do que aconteceu [aliás, só no ano passado, na queima das fitas, é que fiquei mais alegre pela primeira vez e tenho perfeita consciência de tudo o que se passou, porque sempre defendi que não preciso de beber para me divertir];
12) ...vi The Game of Thrones;
13) ...viajei para mais longe do que Espanha;
14) ...tive curiosidade em experimentar qualquer tipo de estupefaciente;
15) ...organizei uma festa pijama;
16) ...pintei o cabelo;
17) ...andei de boleia com estranhos;
18) ...ganhei dinheiro numa raspadinha [ou derivados];
19) ...fiz ou recebi uma lap dance;
20) ...provei noodles;
21) ...comi um inseto;
22) ...tive uma casa na árvore;
23) ...morei sozinha;
24) ...tive uma paixão de verão;
25) ...fiz erasmus;
26) ...parti algum osso;
27) ...andei de ambulância;
28) ...vi o nascer do sol na praia;
29) ...andei de moto;
30) ...doei sangue;
31) ...usei óculos;
32) ...usei aparelho nos dentes;
33) ...acampei;
34) ...viajei sozinha.

Completem, agora, vocês: Eu nunca...


Continuem a participar no desafio aqui     

Comentários

  1. Obrigado meu anjo :P
    Exatamente. Há sempre forma de reaproveitarmos as coisas :D

    OMG, identifico-te em tanta coisa :P
    Acho que ainda vamos a tempo de construir uma casa na árvore :P

    NEW REVIEW POST | Finally I've tested a TISSUE MASK. Worked it? :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Partilho imensos pontos desses ctg ^^

    ResponderEliminar
  3. Adorei conhcer-te mais a fundo. Quase que podia fazer copy/paste das tuas respostas porque são quase idênticas às minhas :P

    Um beijinho grande, minha querida! :*

    ResponderEliminar
  4. Olha nem de proposito, ainda ontem uma tag que fiz ha um ano sobre coisas que nunca farei... quer dizer, sou adepta da maxima "nunca digas nunca" mas achei mesmo giro pois adoro tags hehe
    Uiii adorei as tuas respostas, e acredita que me identifiquei muito com algumas delas, tambem nao sei nadar mas ainda vamos tanto a tempo :) Pintei o cabelo aos 20, ja entrei numa sex shop, alias em varias e acredita que nao e nada de especial hehe :) Andei de aviao pela primeira vez aos 28 em trabalho, quero mesmo muito ir ao Açores! Noodles recomendo caseiros ;) Opsss desculpa ter me alongado mas ja sabes como sou com as conversas, sao como as cerejas hehe :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia de festejares o teu aniversário partilhando um pouco mais de ti com quem te lê.
    Identifiquei-me com muitas respostas, mas espero ainda vir a alterar muitas delas, assim como tu também o farás certamente :)
    Eu nunca...fui sozinha à praia.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca te dei um beijo. Eu nunca estive perto de ti. Eu nunca conversei ctg..
    Poderia dizer mais.eu nunca vou deixar de ter a oportunidade de te ler.
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  7. Irás ter tempo para muitas destas coisas. :)

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca pintei o cabelo nem fiz uma festa de pijama. Dado que sou um bocado mais velha que tu, já tive oportunidade de ter outras experiências, tal como ir a festivais de verão, andar de avião ou ir a outros países para além de Espanha (fui ao Luxemburgo).
    Aprendi a andar de bicicleta com 7 ou 8 anos e a nadar com 11 ou 12, mas isso são coisas que se pode aprender com qualquer idade ;)
    Eu nunca fiz muitas coisas, mas sou daquelas pessoas que penso que pode haver sempre uma oportunidade para poder fazer. Excepto os estupefacientes e as casas de strip e similares, que passo bem sem isso.
    Beijinhos :*
    (gostei do novo layout :) é mais "fresco")

    ResponderEliminar
  9. R: Penso exactamente da mesma forma!
    Obrigada pelo carinho de sempre!:) És muito especial! Um enorme beijinho, linda*

    ResponderEliminar
  10. Eu nuca vi o Game of Thrones...Nunca fui a Paris!

    ResponderEliminar
  11. Eu nunca bebi vinho.
    nunca comi coelho.
    nunca andei de saltos altos :)

    beijinho

    O Toque do coração

    ResponderEliminar
  12. Eu nunca apanhei uma bebedeira... :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tens de vir aos Açores! Eu nunca apanhei uma bebedeira a sério xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  14. Ainda vais muito a tempo de fazer tudo o que ainda não fizeste, menos os estupefacientes.
    Eu também nunca andei de avião, nunca comi lagosta, nunca fiz desportos radicais e tantas outras coisas :)
    Beijinho Andreia

    ResponderEliminar
  15. Adorei bastante este jogo que fizeste :) tenho alguns pontos em comum contigo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu nunca andei de moto, nunca doei sangue, mais estou querendo usar aparelhos, Andréia bjs.

    ResponderEliminar
  17. Vale imenso a pena testar pelo menos uma vez para se sentir a textura que é super diferente :P
    Tenho sim! És linda <3

    NEW YOUTUBE POST | OMG! I’M BACK TO MY YOUTUBE CHANNEL? :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Parabéns pela coragem de admitires que nunca te envolveste sexualmente com alguém. Como é óbvio não tem qualquer mal mas muita gente não o faria.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Confesso que, inicialmente, me questionei se devia ou não partilhar. No entanto, como estou muito bem resolvida quanto a esse assunto, não faria sentido deixar esse facto de fora, até porque o objetivo era dar a conhecer mais um pouco de mim.

      Volta sempre que quiseres :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  19. Muitos eu-nunca que aqui estão também são meus!

    ResponderEliminar
  20. Muitos eu-nunca que aqui estão também são meus!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário