Temporada 5

Imagem retirada de AXN Portugal

«My name is Oliver Queen...»

Estreia hoje, finalmente, a temporada 5 de Arrow. Esta série baseia-se na vida de Oliver Queen, que retorna a Starling City após ter sido dado como morto e ter passado cinco anos numa ilha misteriosa. Regressa com uma missão, o que explica a mudança radical de comportamento. A imagem de playboy bilionário deixa de fazer sentido. E secretamente assume a personagem de «Arqueiro Verde». Munido de arco e flechas, procura fazer justiça com as próprias mãos, combatendo a criminalidade que assombra a sua cidade-natal. Para isso, conta com a preciosa ajuda da sua equipa, que acaba por se tornar a sua família. Paralelamente, vão sendo partilhados flashbacks do tempo em que Oliver esteve na ilha, o que nos permite compreender melhor o enredo e o que levou a uma alteração profunda de valores na personagem principal. É uma das minhas séries de eleição e não podia estar mais curiosa para descobrir as novas aventuras de Mr. Queen, Felicity, Diggle, Speedy e Laurel, até porque ficaram muitas questões pendentes. A partir das 22h15 desligo para o mundo. Mais alguém vê?

Comentários

  1. Acompanho a série desde o início e já estou a terminar a temporada 5 :p

    ResponderEliminar
  2. Acompanhava mais no inicio, agora perdi um pouco o fio à meada.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu vi até à 3ª temporada, tenho de ver o resto :P

    ResponderEliminar
  4. Eu não sigo a série, mas já ouvi maravilhas da mesma! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Acreditas que comecei a ver e perdi o interesse, mas a culpa e minha por ja estar a seguir muitas series ;) Recomendo Legion :)
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Não conheço mas não me posso meter a ver mais séries; se não, não durmo! boa semana, Andreia, beijinho

    ResponderEliminar
  7. Quero ver essa série, mas eu tenho o defeito de ver as séries depois de acabarem pois detesto ter que esperar que os episódios saiam!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Amo essa série!!!
    E o autor é tão lindoo rsrsrsrs

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  9. Essa serie deve ser ótima, uma semana abençoada para você, obrigado pela visita,
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não acompanho, mas até é o tipo de série que gosto!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  11. Lá está, meu bem, é precisamente assim que penso :D
    O importante é que estejamos bem connosco mesmo :)

    Conheço a série mas não acompanho :P

    NEW COOKING POST | 3 Steps (only) to an amazing RED FRUITS CHEESECAKE
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Eu não costumo acompanhar séries..

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário