JUKEBOX ◾ PÉ DESCALÇO


«Mesmo que a vida nos separe
Eu quero ver-te pela casa
Com o pé descalço
Estavas tão bem do meu lado
Antes olhava para as estrelas
Hoje entre nós só há espaço
Estamos no mesmo caminho
À distância de um abraço
Porque o tempo é infinito
Mas com ela passa tão rápido

[...]

Quanto estou contigo o tempo é ágil
E não está fácil para mim
Não pensar em ti então sai
Da minha cabeça que com tanto peso ela cai
Mas o problema é mesmo não saber onde vai

[...]

Tristeza aqui já não cabe
Enquanto tu estiveres nos meus braços»

14 comments

  1. Gostei muito de ouvir. Grato pela partilha
    .
    Feliz fim de semana… cumprimentos cordiais.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Adorei a música e o clip.
    Obrigada pela partilha, minha querida.
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Musica bonita para iniciar o fim de semana *.*

    ResponderEliminar
  4. Hum, que é mesmo bonita, mas ainda não conhecia de todo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar