#11 A minha vida tem...


... música! Desde que me levanto até voltar a ir dormir. Sabe-me mesmo bem libertar o corpo de toda a sonolência com boas energias e começar o dia a cantarolar. O processo é sempre o mesmo: ligar a televisão e pôr o som numa altura considerável, porque, afinal de contas, ainda mal são sete da manhã e não convém abusar da sorte. Ao final do dia, quando vou tomar banho, ponho o rádio nas alturas. E já sei que vou ouvir os meus pais a comentar que «abriu a discoteca». E é por acordar constantemente ligada à ficha que me irrita um bocadinho quando faço o percurso casa-metro com o pessoal da rádio sempre a falar (ainda que os adore ouvir). É que o caminho não é longo e eu gosto de o fazer na companhia de boa música.

Comentários

  1. A minha é igual, aliás não conseguiria viver de outra forma!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Somos gémeas! A primeira coisa em que pego mal acordo é no iPod, e agora com a banda sonora do meu livro ainda sabe melhor. Não faço nada sem música, mesmo desporto. E detesto estações de rádio onde só há conversa, começa a dar-me o sono xD

    Beijinhos e bom fim-de-semana, querida! :*

    ResponderEliminar
  3. Eu quando acordo não oiço música, mas a partir do momento que chego ao escritório até ir para a cama, é só música! Até no banho!

    ResponderEliminar
  4. Por mim a musica podia governar o universo :)
    Hehe os meus pais diziam o mesmo em relacao ao "abrir a discoteca" ;)
    E sim, odeio quando interrompem a musica na radio ;)
    Bjinhosss e boa sexta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. E somos dois a musica acompanha-me quase todo o dia.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  6. Não me digas que és daquele tipo de pessoas que atravessam a rua tão concentradas na música que nem olham para os semáforos? eheheh

    ResponderEliminar
  7. La música es una buena compañía!!!!
    Buen fin de semana!!!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  8. La música es una buena compañía!!!!
    Buen fin de semana!!!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  9. Somos iguais, eu ando sempre com a musica nos ouvidos, é a melhor companhia !
    with love, KATE ❤️

    ResponderEliminar
  10. TV a minha. A MUsica a!Em de a!Entrar ou entristecer conforme o nosso estado de alma, TV faz companhia.
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  11. A música dá outro colorido á vida, ficamos muito mais alegres! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Confesso que já ouvi muito mais música...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. Também detesto quando não consigo ouvir música durante o percurso. Percebo que eles estão a fazer o trabalho deles mas por vezes opto por um CD.

    ResponderEliminar
  14. Music was my first love
    and it will be my last.
    Music of the future
    and music of the past.

    John Milles - Music

    Um abraço

    Luc

    ResponderEliminar
  15. A música é a minha melhor companhia! Sem dúvida!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  16. Amo musica ótima postagem, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  17. Também não vivo sem musica, e lamento quem consegue viver sem ela :o como é possivel? Eu faço as tarefas todas com musica *.* sabe tão beeem! Que alegria para a alma :D

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  18. Sou como tu assim que apanho um abertura estou a ouvir música
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adoro musica, e não vivo sem ela =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. A televisão não ligo mas oiço imensa música com os miúdos e o ipod anda sempre comigo! Além de que sempre que posso lá vou eu treinar violino ;) E sabe tão bem ter a música tão presente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário