8 coisas

Imagem retirada do google

A tag «8 coisas» não me era desconhecida. E já tinha vontade de a fazer há algum tempo. Ao vê-la no blogue Precisava de Escrever, da Ana Bessa, decidi que não ia adiar mais. Sendo assim, aqui ficam as minhas respostas.


8 coisas para fazer antes de morrer:
- Conhecer Portugal de Norte a Sul;
- Tirar um curso de fotografia;
- Comprar uma Canon;
- Publicar um livro;
- Ser mãe;
- Andar de avião/Andar de balão;
- Fazer uma tatuagem; 
- Ir a Barcelona.

8 coisas que eu amo:
- Escrever;
- Fotografar;
- Ler; 
- Viajar;
- Globos de neve;
- Âncoras;
- Música;
- Futebol.

8 coisas que eu odeio:
- Aranhas;
- Injustiças;
- Atrasos deliberados;
- Não ter tempo para fazer tudo aquilo que gosto/para estar com as minhas pessoas;
- Faltas de educação;
- Arrogância; 
- Andar carregada em dias de chuva; 
- Mentiras.

8 coisas que costumo dizer:
- Confere;
- Como disse?;
- Quase... Só que não;
- Bem jogado;
- Bota que tem;
- Muito bom!;
- Deve-se achar o rei do pedaço;
- Avisa quando chegares.

8 makes/roupa/acessórios que não vivo sem:
- Batom de cieiro;
- Calças de ganga;
- Sapatilhas;
- Golas/cachecóis/mantas;
- Relógios;
- Calções;
- Creme hidratante para o rosto;
- Verniz.

8 coisas que não vivo sem:
- Família e amigos;
- Chá;
- Chocolate preto;
- Música;
- Livros; 
- Cadernos;
- Passeios;
- Abraços.

8 filmes/livros/séries/jogos que eu amo:
- O Principezinho (livro);
- Orgulho e Preconceito (livro);
- Florbela (filme);
- A Walk to Remember (filme);
- Mentes Criminosas (série);
- Scorpion (série);
- Uno (jogo);
- Quem é quem? (jogo);

8 blogues que nomeio para esta tag:
- Qualquer um que a queira levar.

Comentários

  1. Goste de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Também estou a precisar de uma Canon e fazer um curso de fotografia!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Gostei das respostas se tivesse que responder muitas seriam coincidentes.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  3. Adorei conhecer-te um pouco melhor :)

    Beijinhos, querida :*

    ResponderEliminar
  4. Acho que podes tratar de os alcançar! Tudo é concretiza-vel quando tu assim o desejares...

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Portugal tem coisas lindas... Adorei "o rei do pedaço".
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tenho esta TaG para fazer la no meu Cantinho :)
    Temos tanta coisa em comum :)
    Gosto muito de ti, princesa :)
    Tambem quero conhecer muito mais do nosso belo pais e aqui da ilha :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Gostei de te conhecer melhor e temos algumas coisas em comum xD

    ResponderEliminar
  8. Giro. Eu ia sentir dificuldade em responder..
    Kis:=}

    ResponderEliminar
  9. Gostei de conhece algumas características tuas :)
    Temos algumas coisas em comum :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei ler querida ! Uma excelente Tag que dá vontade de também fazer :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  11. Gostei das tuas respostas. Já respondi a uma igual, mas eram 7 :)

    P.S. - quando encontrar um globo giro, compro-o para te enviar. Beijinhps

    Com muito carinho,
    Diamonds In The Sky, Daniela SilvaFanpage do blog, põe um gosto!
    Giveaway Mundial, Eau de Toilette Sensual Noz de Coco, Yves Rocher

    ResponderEliminar
  12. É uma TAG oportuníssima, que te permitiu expressar muitas coisas sobre ti mesma. Para ler com carinho. Bem que eu gostaria de aproveitar a oportunidade que tu concedeste a quem quisesse preenchê-la, mas meu tempo é muito reduzido! Fiquei feliz em poder conhecê-la um pouco melhor. Un abbraccio

    ResponderEliminar
  13. Muito interessante, mesmo! =)

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  14. gostei bastante da tag também quero viajar de norte a sul
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Tens todas as capacidades para publicar um livro Andreia :)
    Identifico-me com algumas das tuas respostas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigada pelo comentario! responderia lá no meu blog mas tenho medo que nao vejas! Obrigada pela força! Muito obrigada mesmo, significa muito para mim! Fico agradecida! Tudo vai ficar bem!

    PS: Adorei a tag e conhecer-te melhor! tenho muita coisa em comum :D Um grande beijinho **

    ResponderEliminar
  17. Identifico-me com tanta coisa que até me ia cansar de as enumerar a todas.

    ResponderEliminar
  18. Garota, que show, simplesmente super legal, ou sei lá! Posso ver se eu consigo fazer essas oito coisas aí? eu vou tentar eu não garanto porque tem umas perguntas que eu acho que não chega a oito, por exemplo, os livros que eu li, mas vamos ver se eu consigo, senão eu te digo, ok?

    ResponderEliminar
  19. Então está na hora de experimentares porque é meeeesmo simples :D

    Estou a torcer para que publiques o livro o quanto antes. Tens noção do orgulho que eu ia sentir? :D Sou tão, mas tão parecido contigo :D

    NEW REVIEW POST | Make Me Bio Clean Powder + Nacomi Natural Cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Tantas coisas em comum comigo, já não é novidade não é?

    Adoroo o quem é quem!! Ahah :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário