Jukebox #41


«Olha só para nós, 
Eu andava atrás do sonho 
Que não ouvi a tua voz, 
A chamar por mim
E a dizer que se começa também pode ter um fim
Podes dizer que eu não vi
Mas agora sei que o sonho não é sonho sem ti

(...)

Então olha só 
Eu sei que dói 
Mas só se eu deixar
O que não mata, mói 
E também destrói mas vai acabar por passar

Sim eu juro que vai
Tu mereces mais
Mas também tu só aprendes quando cais 
E como o sonho não é um só

Olha só,
Parece que a vida passou,
Passou por nós 
Deixando um manto de água na minha voz
E agora canto, para ela nunca secar»

Comentários

  1. Adorei! Excelente fusão :)

    Bom Domingo, minha querida! <3

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de ouvir Agir, mas esta por acaso ainda não conhecia :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas gostei imenso!
    Beijinho!! ❤ Comecei a seguir (:
    www.blogdasofia.com

    ResponderEliminar
  4. Agir.....Nem sempre gosta das letras das canções dele.
    Kis:=}

    ResponderEliminar
  5. Confesso que os CC creams também me suscitam imensa curiosidade. Estás a usar qual? :P

    Ainda bem que me lembraste desta música :P Já não a ouvia faz alguns dias :P

    NEW GET THE LOOK POST | The New Way Of Being Sporty.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário