O que li por aí #58

Comentários

  1. Está aí uma verdade.
    Bom fim de semana!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Um enorme verdade, sem dúvida.

    Bom sábado, minha querida! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É mesmo! Nunca devemos dar nada como garantido!

    ResponderEliminar
  4. Completamente de acordo e mais, pensam que são imortais.

    Um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. É verdade ! Mas ninguém o é.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente contigo...
    Beiinhos.

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida
    São os egocêntricos da sociedade
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  8. Ora, nem mais! Grande verdade.
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É bem verdade. Temos de pensar real e há muita gente que acha que tem o rei na barriga, e esse é o problema.
    Gostei muito.

    Andei ausente do teu blog desculpa. Agora o meu browser passou a ser o firefox portanto espero estar de volta mais regularmente como tu e este cantinho merecem <3

    ResponderEliminar
  10. Tão verdade :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu digo isso para as pessoas, eu disse para uma garota trêsdonte, eu não sou insubstituível, garota ela disse é, eu disse isso é o mal das pessoas, larga do meu joelho ela disse então me beija... Olha, é dose! Ninguém é insubstituível. Beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário