Pensamento periclitante #37

Imagem retirada do google

Há coisas que me atrasam. E eu sempre gostei de chegar a horas!

#devaneio #metáfora #passado #atrasos #tempo #tu

...

Pareço uma criança de olhar luzidio quando vejo o teu sorriso.

#pessoal #sorriso #encanto #amor #olhar #brilho #mundodalua

...

Ficas? Ou é melhor habituar-me já à tua ausência?

#devaneio #perguntas #dúvida #ficar #partir #hábito #ausência #presença #dicotomias #aceitação

...

Imagina que tens direito a três desejos. Algum deles seria manter-me na tua vida para sempre?

#devaneio #pergunta #desejos #escolhas


23.11.2014

Comentários

  1. _Para quem tiver imperfeições, é a solução ideal para o dia a dia :D

    E, na verdade, está mesmo :(

    Acho que a última frase é a que mais dá que pensar... literalmente!

    NEW OUTFIT POST | Myths and Truths About Going to a Psychologist
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Que frases lindas!!

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto de chegar a horas e não suporto quem não chega :P

    ResponderEliminar
  4. Também faço sempre questão de chegar a horas.. e não tenho paciência para quem me atrasa! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Concordo com estes teus desabafos...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Chegar fora de horas ou atrasado é infelizmente um mal muito português.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, bem...no meu caso nunca chego a horas nem atrasado, simplesmente não assumo compromisso com horários, gosto muito de em sentir livre, a ultima frase é perfeita.
    AG

    ResponderEliminar
  8. Anhhh esses devaneios. São uma delícia!
    Um beijo Andreia!

    ResponderEliminar
  9. Estes pensamentos tão periclitantes admiravelmente perigosos
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  10. tenho muitos pensamentos pequenos durante o dia :)

    ResponderEliminar
  11. Eu também sou assim. Acreditas que se estiver atrasada até começo a transpirar? :)

    ResponderEliminar
  12. Ah... o "para sempre" tem muito que se lhe diga. Sobretudo porque nada na vida é garantido!

    ResponderEliminar
  13. Pensamentos que além de periclitantes são pertinentes.

    e as respostas são sempre difíceis.

    um beijinho

    ResponderEliminar
  14. Já acreditei mais no "para sempre" sinceramente!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  15. Pensamentos interessantes que trazem decisões bem difíceis de tomar.

    Gostei bastante e acima de tudo identifiquei-me!

    Beijinhos! :*

    ResponderEliminar
  16. A primeira frase diz-me tanto mas tanto... tambem ficou ansiosa se estiver atrasada... coisas minhas ;)
    Bjinhosss e boa quinta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário