Jukebox #43


«Eu peguei em saudades tuas 
Fui plantá-las no meu jardim 
Porque sei que assim continuas 
Aqui bem juntinho a mim 
E cantando a saudade eu sei 
Algo aqui há-de nascer 
Se tristeza eu semeei 
Alegria hei-de colher 

(...)

Novos dias vão chegar 
Outras memórias felizes 
E o vento que nos vergar 
Não nos vai quebrar raízes 
E cantando eu sei que fica 
A saudade bem aqui 
E a esperança que nos dá vida 
Em mim não terá o fim 
Sei que vais esperar por mim

Pedrinhas que houver eu hei-de tirar 
E todas as ervas daninhas à volta 
E o que vier virá lembrar 
O que a vida prende a saudade solta 
E sombras que houver eu hei-de afastar 
E todas as ervas daninhas à volta 
E o que vier virá lembrar 
O que a vida prende a saudade solta»

Comentários

  1. Não conhecia mas gosto muito de algumas músicas da Mariza!

    ResponderEliminar
  2. Que musica LINDA !

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar
  3. Não gosto muito da Marisa 😊
    Bom domingo Andreia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bonita canção! Gostei de ouvir
    Beijos e um ótimo domingo

    ResponderEliminar
  5. Marisa, embora não a aprecie muito, uma vez que há outras vozes a começar é bem..., Gosto de alguns carinhosamente dela...Embora ache que se cola ao estilo Amália
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  6. boa escolha musical
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sim, meu bem. Agora não dás muito conta mas, no longo prazo, a diferença é brutal :D

    Sempre que ouço Mariza sinto uma calma imensa!

    NEW FASHION POST | Trend Alert: How To Wear Dramatic/Statement Sleeves.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário