Se

Imagem retirada do google

«(...) o que interessa é que amas», John Lennon


Se tanto menos houvesse para dizer
Tanto mais queria dizer (-te)
Por gostar de olhar ao espelho 
E ver que a tua sombra 
Ainda reflete do meu lado esquerdo 
Em todas as manhãs que procuro o teu olhar
Em todas as noites que procuro o aconchego dos teus braços.

Se tanto mais houvesse para dizer 
Tanto menos eu queria dizer (-te)
Por seres mais que todas as palavras 
Que me correm no coração 
Por seres mais que todo o amor 
Que acarreto no peito.

Gosto de olhar ao espelho
Sentir o calor das tuas mãos
E se tanto mais houvesse para dizer
Tanto menos eu queria que acabasse 
Por ser menos aquilo que não sinto
Por ser mais o que me fazes viver.

Gosto
Do jeito mais difícil de entender 
Da forma mais sensata de gostar 
De ti 
Por seres mais que qualquer outro 
Mesmo quando não sei ser mais 
Por ti.

Se tanto mais houvesse para dizer 
Eu iria agarrar tudo o que soubesse falar 
Por ti 
Bem alto 
Ao peito.

Comentários

  1. Muito obrigado, coração :D
    Ena, tanta coisa em comum! Gosto imenso disso. É um facto que em relação é relativo mas que as moedas somem mais rápido que as notas, lá isso é verdade :P
    Não gosto porque, possivelmente, sei que me fazem borbulhas. Talvez seja essa a razão mais plausível eheheh :P

    Estou em crer que, na vida, ainda olhamos e damos muito valor aos "se" e não devíamos. Acabamos por ficar limitados e não aproveitamos tanto o "agora".

    NEW BLOGGER TIPS POST | My Blogging Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Os "Se's" serão sempre isso mesmo, "Se's", temos de agir para os transformar em realidade!
    Gostei muito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Magnífico! Adorei! :)

    Realmente os "se's" muitas vezes incentivam-nos a dar a volta por cima a relativizar.

    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  4. Sao os se's da vida que fazem com que as coisas aconteçam, haja vontade :)
    Mais um excelente texto, muito bom mesmo, continua assim, princesa :)
    Bjinhosss e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Nossa...que palavras mais lindas. Saber dizer o quanto de ama por palavras é qualquer coisa
    Kiss.

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que lindo! Amei completamente !!
    Sigo :D

    Deixo aqui o meu cantinho para se quiseres conhecer =) : http://addymartins14.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Se...Se... Se.. a nossa vida é repleta de ses... Se eu fizesse...Se eu fosse...
    Mas os teus textos são lindos
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  8. Que lindo Andreia! Adorei o texto e forma como trabalhas as palavras.
    Parabéns, continua, sempre.
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário