Conquistas

Imagem retirada do google

«Eu quero sentir o que sinto», Toni Morrison


Começaste por agarrar a minha mão
Até agarrares o coração inteiro

Nessas cartas por abrir
Sob o brilho incessante das estrelas
Que nos guiam 
Em noites de insónias
Sinto o perfume intemporal
Do teu abraço
Inquieto
Como se fosse uma ponte
Entre as minhas memórias
E o teu desejo
De me ter presa
Ao teu amor

Somos que nem mágicos
Tirando coelhos da cartola
Como se o presente
Não fosse mais
Que uma mera ilusão
E eu insisto
Em percorrer esse caminho
Tumultuoso
Vertiginoso 
Que é deixar-me ir
Na tua cantiga melódica 

Bateste à minha porta
E eu deixei que entrasses
Nesta fortaleza que criei
Para me proteger de mágoas passadas
E tu foste ficando 
Sem me conheceres
Até acreditares
No meu olhar 
Desprovido de maldade
Sossegando a desconfiança
De seguires sozinho
Numa estrada que pensaste
A dois

Sussurraste-me ao ouvido
E eu habituei-me a essa voz doce
Até não querer ouvir qualquer outra
Antes e depois da tua
Porque me acalmas
E me mantens segura
A salvo
E em paz

Comecei por corresponder aos teus encantos
Até me entregar por inteiro!


#storytellerdice

Comentários

  1. Nada melhor para começar a semana que estas belas palavras de amor.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para a tese, tenho certeza que vai correr muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Começar a semana com um lindo texto de amor é maravilhoso, Andreia tenha uma ótima semana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. Começar a semana com um lindo texto de amor é maravilhoso, Andreia tenha uma ótima semana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  5. Tão bonito! Mesmo bonito e intenso! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ai ai amei as duas últimas estrofes...há palavras, sentimentos que me identifico ;)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Wow, que história maravilhosa, escreves lindamente.

    ResponderEliminar
  8. Que poesia maravilhosa :D

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar
  9. Your blog is beautiful !!! I would love to see you on my blog !! Happy day!!!
    👌👌👌💚💚💚

    ResponderEliminar
  10. R: Eu tenho uma professora que disse que antes do exame tínhamos de ver a frequência e nunca mais disse nada. Quando à melhoria tinham-nos dado a ideia que não se podia fazer a inglês ou alemão.. enfim.

    ResponderEliminar
  11. O amor, esse sentimento matreiro é lindo apesar de tudo :)

    ResponderEliminar
  12. Adorooooooo , tão bom de se ler :D

    Beijinhos linda :)

    ResponderEliminar
  13. Tao bom comecar a semana com um texto tao lindo e inspirador :) A vida faz-se de conquistas a cada dia que passa :)
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  14. Lindas palavras :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. r: É isso , temos de encontrar o nosso caminho para melhorar ! :D

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar
  16. Obrigado, querida :D Sim, é compreensível :D

    Cada vez que te leio, parece que me leio a mim. Esta nossa telepatia... :')

    NEW COOKING POST | Pica-Paus à Nossa Moda.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário