As minhas viagens de metro #52

Imagem retirada do google

«Quantas coisas cabem em um olhar! É tão expressivo. É como falar»
Clarice Pacheco


É o teu olhar que procuro mal chego. E, inconscientemente, espero a reciprocidade desses olhos castanhos cor de avelã, como se isso fosse a minha réstia de esperança para ser feliz.

Está escrito em todas as minhas ações que és o tal. Fico sem jeito. Desarmas-me e nem o imaginas - ou, talvez, até faças uma pequena ideia. Ao teu lado é tudo tão simples, tão descomplicado. Habituava-me a esta serenidade que me invade em todas as vezes que partilhamos o mesmo espaço.

É irreal. Sinto-me como uma adolescente no auge da sua loucura, com a diferença de que tento ocultar tudo aquilo que me possa denunciar quando estou perto de ti. Já tenho idade para ter juízo - penso em jeito de repreensão - e, mesmo assim, não controlo o meu corpo quando te vejo. Porque és hipnotizante. Desconcertante. E tudo aquilo que eu preciso!


M, 24.02.2015

Comentários

  1. Sem dúvida e é lamentável que isso aconteça. O problema é mesmo da sociedade em si que padroniza tudo e todos. Enfim!
    Obrigado meu bem <3

    Ai Meu Deus! Estas tuas viagens de metro levam-me para tãão longe!

    NEW DECOR POST | Modern Decor: General Tips For an Amazing Home.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Ohhhhh estás apaixonada?? tens de me responder a isto!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.



    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager

    ResponderEliminar
  4. E é tão bem teres esses sentimentos, essas emoções. São tão puras e verdadeiras! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que texto lindooooo !

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar
  6. É do género"procuro e não te encontro"
    E ele sabe dos teus sentimentos?
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  7. Acho que a idade não importa. :)
    e sim o frenesi daquilo que se sente. isso sim, faz-nos sentir vivos :)

    beijinho Andreia

    ResponderEliminar
  8. Acho que não se deve ocultar aquilo que se sente em relação a outrem. De contrário, há o risco desse sentimento se perder... Enfim, pensando melhor, tudo depende do contexto...
    Continuação de boa semana e bom Carnaval, amiga Andreia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Fabuloso querida. Mais fabuloso é quem sabe ler um olhar...

    Com muito carinho,
    Diamonds In The Sky, Daniela Silva
    Também estou no facebookFanpage do blog, põe um gosto! e no instagramInstagram

    ResponderEliminar
  10. Encantador amei amiga sempre arrasando, obrigado pela visita,
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  11. Um olhar diz tanta coisa.... Lindo texto.

    ResponderEliminar
  12. Tão simples mas tão intenso e sentido!

    Adorei! :)

    Beijinhos minha querida!

    ResponderEliminar
  13. Quando estamos perto do nosso amor não temos controle com o corpo, Andria bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  14. Adoro estas tuas viagens tão apaixonantes
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário