Percurso


O segundo semestre na minha faculdade começou ontem. E para mim terá algumas diferenças. O meu mestrado tem a duração de um ano e meio, como já terminei o estágio e as aulas a única coisa que fica a faltar é o relatório de estágio, que terei que, posteriormente, defender. Se optasse pelo percurso, dito, normal, essa apresentação aconteceria agora em março, mas depois de ponderar bem e de conversar com a minha orientadora e com os meus pais decidi adiar a defesa para a época especial, marcada para julho. O ritmo é alucinante. Conciliar tudo nem sempre é fácil. E entre apresentar mais tarde e escrever algo que me deixe satisfeita, ou fazer agora só para ficar já arrumado, naturalmente, prefiro a primeira opção. Bem sei que nada, nem ninguém, me garante que vou conseguir o resultado que ambiciono, mas, pelo menos, tenho mais tempo para me dedicar a esta componente. E sinto-me muito mais tranquila assim!   

Comentários

  1. Espero que consigas o resultado que ambicionas!

    Boa sorte!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. E vais conseguir, basta continuares assim :) Acredita!
    Muitos beijinhos e tudo de bom :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Acho que faria a mesma opção. A pressa é sempre inimiga da perfeição.

    Força, estou a torcer por ti.

    Beijinho grande :* <3

    ResponderEliminar
  4. Fazes bem! O meu mestrado também foi de ano e meio. Por acaso consegui fazer tudo na época normal, mas muitos colegas meus que tinha mais trabalho de campo e assim tiveram de prolongar para a época especial para não ficarem apertados de tempo. Boa sorte, vais conseguir ;)

    ResponderEliminar
  5. Vai correr bem, desejo-te toda a sorte do mundo minha linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tomas-te uma decisão ponderada :)
    Muita sorte :)

    ResponderEliminar
  7. E nos entretanto leccionas? A minha sobrinha começou a leccionar sem entregar a tese
    Kis:=}

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde, o esforço certamente que será compensado, boa sorte.
    AG

    ResponderEliminar
  9. Acho que fazes bem. Depressa e bem, há pouco quem. Vai correr bem.

    ResponderEliminar
  10. Tenho a certeza que vais dar o teu melhor e mais vale teres mais tempo e preparas-te bem.

    ResponderEliminar
  11. Se não sentias que conseguirias fazer um bom trabalho agora em Março, fizeste uma boa decisão. Espero que corra tudo bem daqui a alguns meses e que consigas os resultados que ambicionas!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  12. Vai correr tudo bem, de certeza! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. R: Biologia da Conservação :) e tu estás a tirar mestrado em quê?

    ResponderEliminar
  14. Então já fico feliz por te ter dado a conhecer algo novo :D

    Conhecendo-te como te conheço, tenho a firma certeza que, mesmo adiando para Julho, será um sucesso :D Vai-nos pondo a par de tudo!

    NEW PERSONAL POST | Happy 4th BLOGIVERSARY, Pieces Of Me <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário