Quero #19

Imagem retirada do google

Ver A Bela e o Monstro. Porque é, indiscutivelmente, uma das minhas histórias de eleição, sobretudo pela mensagem que lhe está inerente. Perdi conta às vezes em que assisti ao filme de animação quando era criança. E à medida que fui crescendo também me acompanhou, ainda que não de forma tão regular, até porque deixei de ter o aparelho para ver cassetes. Com estreia marcada para março, estou desejosa que estreie em Portugal. Além disso, depois de ver o trailer (aqui), sinto que esta versão com imagem real tem tudo para surpreender. E atribuir ainda mais encanto ao enredo. Há histórias intemporais. E esta será sempre uma delas!

Comentários

  1. Em boa ora a Disney pegou nesta bela história e fez um espectacular filme.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu anjo! Tão feliz por ler isso :')

    :o Uma readaptação?! Não sabia!!!
    De facto o trailler está fenomenal!

    NEW TIPS POST | Complete VALENTINE’S DAY Gift Guide: Him and Her.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. E que rica prenda de aniversario que eu vou ter🙆 tambem e a minha historia de encantar preferida, Adoro a sua mensagem e este filme tem a Emma Watson que adoro como pessoa, so falta mesma a Angela Lansbury, eu embalo e canto a musica para o meu bebe 👼💕💞
    Bjinhosss e boa sexta, princesa*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Também eu quero, é mesmo um filme que sempre me fez sonhar e cantarolar as músicas, faz parte do meu imaginário e tenho mesmo de ir ver! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estou tão mas TÃO desejosa para que esse filme saia!

    ResponderEliminar
  6. Vi todos os episódios da série passada na TV há muito tempo. Esse sim, aceito o teu conselho...

    Kis :=}

    ResponderEliminar
  7. Gostei do motivo para assistir este filme. Este filme promete ser bom, vamos esperar para dizer melhor.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Já vi o trailer e adorei. Acho que esta nova versão foi muito bem conseguida.

    Também estou ansiosa por ver o filme :)

    r: obrigada, querida! :*

    Beijinhos! <3

    ResponderEliminar
  9. Nem sabia que esse filme existia mas, realmente, deve ser muito interessante.

    ResponderEliminar
  10. Estou tão desejosa de o ver! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. I can't wait for the movie to be in theaters :)

    Would you like us to follow each other? Let me know on my blog.
    Have a nice day!
    xoxo

    http://badassvampire.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  12. Eu sempre perguntei, quando era criança, mãe, porque aquela garota gosta daquele touro de barba, ela é doida? Mas é que eu era criança, dá um desconto. Agora eu já sei que ela gosta porque gosto não se discute. Abraço

    ResponderEliminar
  13. Obrigado meu anjo
    Ahahaha como eu :P Acho que devíamos fazer um jantar virtual :D

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Denim Everywhere – Tips + Inspo and Shopping Guide :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. A passar por cá hoje, para desejar um bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  15. Há histórias que nos acompanham para a vida, eheh
    Também quero muito ver o filme! :)

    ResponderEliminar
  16. Também adoro esta história, é dos meus filmes de eleição da disney, fiquei rendida ao trailer, quero mesmooo ver :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário