#21 M de...

Imagem retirada do google

... Polaroid!

Comentários

  1. Nunca tive nenhuma, mas gostava por ser uma máquina diferente.

    Bom fim-de-semana!

    Beijinhos! :*

    ResponderEliminar
  2. Já não se usa muito, mas às vezes para fotos melhores dava jeito sim :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostava imenso de ter uma, são tão giras :)

    ResponderEliminar
  4. Os meus pais tiveram uma, que saudades :)
    Acho que vou pedir uma ao pai natal hehe :)
    Bjinhosss e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  5. Também gosto bastante e estive quase a comprar uma instax ou mesmo uma polaroid (que ainda gosto mais e acho mais icónica). Só não comprei porque a grande maioria das fotos seriam tiradas ao meu cachorro e ele é pro em virar-se à última da hora e em estragas fotografias. Como essas máquinas não têm a função de ver a foto antes de imprimir acabámos por chegar à conclusão que seria um desperdício de dinheiro em rolos. Estamos a ponderar comprar uma mini impressora fotográfica que em algumas marcas também imprime em modo polaroid e assim só imprimo mesmo o que eu quiser :p

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, anja :P Fica divinal :D

    Opaaa, já está minha wishlist para aí há quatro anooos! Queria muito no Natal :(

    NEW WISHLIST POST | DO WISH LISTS IS TO LEARN TO SAVE! YEEEY
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro o novo aspecto do blog :P
    Gostava muito de ter uma...

    ResponderEliminar
  8. R: Tens de ver o Into the wild, eu acho o filme tão bom, já para não falar da banda sonora, incrível. Faz-nos refletir imenso :)

    Ainda não vi o The Conjuring2, ainda não houve oportunidade, mas tenho de ver (eu até gosto de ver filmes de terror, mas sozinha não ahah)

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma :)
    O único senão destas máquinas são os preços dos rolos :|

    Beijinhos e continuação de bom fim de semana ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário