TAG | Com que filme eu vou?

Imagem retirada do blogue Bella Página

A Teresa Isabel Silva [Ontem é só Memória], a quem agradeço em primeiro lugar, nomeou-me para uma tag sobre cinema: «Com que filme eu vou?». As regras são simples: colocar o link do blogue que indicou o desafio e seleccionar cinco bloggers para responder. Para quem estiver interessado, sinta-se nomeado por As gavetas da minha casa encantada.


Perguntas & Respostas

1. Um filme para assistir sozinha?
Florbela [nem todos apreciam filmes portugueses]

2. Um filme para assistir enquanto está a chover?
A Extraordinária Vida de Timothy Green [é daqueles que aconchega]

3. Um filme para te fazer dormir?
Honestamente, não me recordo de um que tenha este efeito em mim.

4. Um filme para assistir bêbada?
É um estado com o qual não me revejo, por isso, muito dificilmente (para não dizer impossível) assistiria a um filme bêbada. Contudo, talvez optasse por um de terror. Podia ser que ficasse com mais coragem para o ver.

5. Um filme para assistir enquanto está a fazer outra coisa?
São duas ações incompatíveis, porque ou vejo o filme ou faço outra coisa. Ainda assim, escolho o Mamma Mia. Já o vi tantas vezes que é bem provável que saiba o enredo de cor. Além disso, as músicas dão uma excelente banda sonora!

6. Dois filmes para serem assistidos em sequência?
Mestres da Ilusão 1 e 2 [apresentei-os aqui]

7. Um filme para assistir acompanhada?
Orgulho e Preconceito [é dos meus filmes favoritos!]

8. Um filme para assistir com os amigos?
A Ressaca!

9. Um filme para assistir com a mãe?
Um Amor para Recordar [ou qualquer um que tenha de base uma história de Nicholas Sparks]

10. um filme para assistir com o pai?
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida.

Comentários

  1. Obrigado, coisa linda! Era isso mesmo que eu queria :')

    Desconhecia por completo a tag :o Ahahah
    Acho que não conseguiria responder a estas perguntas até porque, na vida, vi muito poucos filmes :o

    NEW COOKING POST | Apple, Cinnamon and Oporto Wine Cake! :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Olha parece que combinamos Hehe coincidências felizes, gosto tanto :) Também escolhi está tag para o post de hoje :) Adoro o Mamma Mia, pois sei as musicas de cor graças a minha mãe e adoro dançar :)
    Indiana Jones faz me lembrar os domingos em família :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  3. Gostei imensa das tuas escolhas, as minhas não seriam muito diferentes ;)

    Beijinho

    Sweet Diy's with Maria

    Instagram

    Facebook


    ResponderEliminar
  4. Gostei muito desta TAG, se calhar vou "roubá-la" :p

    Ainda me faltam ver alguns dos que tens aqui, infelizmente o tempo não me tem chegado para ver filme nenhum e tenho tantos em espera. Gostei muito dos mestres da ilusão, mamma mia também já vi e um amor para recordar (tão lindo este.

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta tag, super interessante! E o Orgulho e Preconceito também é um dos meus favoritos, juntamente com o Mamma Mia :)

    Beijinhos,
    By the Library

    ResponderEliminar
  6. Boas respostas! Gostei. ;)

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Dessa listinha vi "um amor para recordar". Quem sabe um dia também responda à TAG :)

    Beijinho || Daniela Silva | Blog

    ResponderEliminar
  8. ;)

    Bem legal essa Tag!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  9. Já há tanto tempo que não vejo um filme. Vou rever o Orgulho e preconceito. Fiquei com vontade agora!

    ResponderEliminar
  10. Amiga assistir um bom filme acompanhado de uma pipoquinha, eu amo! Pra isso sou igual a criança. Na minha cidade não tem cinema, mas quando vou ao Shopping, assisto o filme e antes uma pipoca.
    Abraços

    ResponderEliminar
  11. Adoro o Mamma Mia também! É fantástico e nunca me canso de o ver!
    R.: Muito, muito obrigada, linda!

    ResponderEliminar
  12. r: tenho uma agendada mas vou ponderar :)

    ResponderEliminar
  13. Adorei as tuas respostas, fico feliz por teres aceitado o desafio!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito das tuas respostas :). Ainda não vi o filme Florbela, mas já li tantas reviews boas sobre este filme, que tenho de ver. A " Extraordinária Vida de Timothy Green" é um filme tão awww <3.
    Essa pergunta do ver um filme bêbeda... Para começar eu nem sequer me embebedo, mas se me embebedasse não ia ver um filme de certeza xD. Eu acho que nem bêbeda tinha coragem para ver um filme de terror xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  15. Indiana Jones a assistir com o teu pai!! só podia né lol
    Beijinho Andreia
    Entre Os Meus Dias ∫ Facebook ∫ Instagram

    ResponderEliminar
  16. gostei das tuas escolhas.
    eu via contigo o Orgulho e Preconceito :)

    ResponderEliminar
  17. Não vimos muitos dos da lista, mas víamos contigo a ressaca! :D

    ResponderEliminar
  18. Um filme para dormir? Provavelmente o Titanic ou O senhor dos anéis. Esses dois filmes têm um efeito soporífero em mim. Não sei se é da duração mas veja de manhã, à tarde ou à noite acabo sempre a dormir :p

    Achei piada à TAG :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário