As minhas viagens de metro #60

Imagem retirada do google

«... seguir em frente é a coisa mais bonita que você faz» 
Diego Vinicius

Tudo é uma desculpa, um motivo, para voltar. Para cruzar-me contigo. Para retornar aos nossos lugares de uma vida inteira, que preservam histórias e fragmentos daquilo que fomos. Sozinhos. E como um só. Ah! Sinto uma réstia de esperança. Como se em todos aqueles pedaços de memórias tudo fosse paz. Eu sei, por todos os sinais, que ainda não te esqueci. E que ainda não estou preparada para cortar em definitivo com o passado. Talvez se tentar com mais força. Ou, então, se reaparecer com o meu sorriso largo, tu regresses ao que sempre fomos... É inútil, também sei disso. Voltaria a cair no erro de me iludir. De reacender uma pequena luz guia, mas esta estrada só tem um sentido. Aos poucos, tudo acabará por perder significado. E importância. E quando estiver verdadeiramente pronta deixarei de ter razões para voltar. E, principalmente, para querer ficar.

M, 04.03.2015

Comentários

  1. Eu gostei imenso, meu bem :D
    Sério? ótimo :D

    eu acho que o mal está mesmo nas ilusões criadas que, na grande maioria das vezes, surgem pelas palavras. Também creio que, apesar de tudo, situações como esta cada vez doem menos! Parece que me li, neste teu post <3

    NEW OUTFIT POST | PORTUGAL FASHION LOOK! THE MOST IRREVERENT :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Muitas vezes não é fácil romper com o passado....


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. O unico caminho da vida, a sua única direção e seguir em frente :) Pois nao mesmo volta a dar ;)
    Excelente texto, princesa :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Dizia a Mafalda Veiga que: "a estrada é sempre em frente". Mas por vezes temos tendência a ficar presos ao passado, como se esse passado fosse o ar que respiramos. Seguir em frente transforma-se num duro desafio a superar.

    Beijinhos e bom feriado! :*

    ResponderEliminar
  5. O passado esta sempre cá, e seguir em frente nem sempre é fácil.
    Há que tentar.
    Bom feriado.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Fantástico.
    O amor também isto: iludirmo-nos. Um sentimento tão inteiramente inexplicável!
    Beijinhos querida!

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muitas das vezes queremos voltar ao passado para mudar bem que seja uma hora da nossa vida, porém são as nossas escolhas são o que fazem de nós as pessoas que somos hoje. E essa "hora" que até gostaríamos de mudar foi a que fez estarmos no rumo em que estamos. Adorei o texto. E acredito que todo é por alguma razão. Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Às vezes é demasiado complicado largarmos o passado, mesmo quando sabemos que tem de ser. A seu tempo tudo ficará no seu devido lugar, em frente :)

    ResponderEliminar
  9. O texto está tão bonito! Adorei! Muitos parabéns pela tua escrita tão doce!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. «... seguir em frente é a coisa mais bonita que você faz» completamente verdade :)

    ResponderEliminar
  11. Identifiquei-me com o que escreveste nestas linhas!

    ResponderEliminar
  12. Se for essa a sua vontade,
    volte para onde bem se sinta
    não perca, essa oportunidade
    recuperar muito poderá ainda!

    Tenha um bom dia de Todos os Santos Andreia.

    ResponderEliminar
  13. Nunca estamos preparados para deixar o passado lá trás se ainda tivermos aquela pequena esperança.. Identifico-me muito, oh se me identifico...

    ResponderEliminar
  14. é tão complicado esquecer o passado por vezes
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Muitas vezes não conseguimos nos afastar do passado, pois o passado é forte, precisamos está preparado para largar o passado, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  16. «... seguir em frente é a coisa mais bonita que você faz» Há uns anos atrás fiz isso, segui em frente. Virei costas, deu muito. Virar costas a quem amamos apenas porque deixa de fazer sentido estar ali quando simplesmente somos invisíveis, ou pior.. a última prioridade da hora..do dia..ou da vida.

    beijoo!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário