TAG | O que eu mais gosto

Fotografia retirada do site Odyssey

A Matilde Ferreira [Cantinho da Tily], a quem agradeço antes de avançar, nomeou-me para mais uma tag. Desta vez, o objetivo é revelar «O que eu mais gosto», tendo em conta que são sempre apresentadas duas opções. Como sabem, não selecionarei alguém para responder, mas quem quiser pode levar o desafio. Passamos às perguntas?


Perguntas & Respostas

1. Carnaval ou ficar em casa?
Confesso que não acho particular graça à arte de me mascarar, mas se houver a possibilidade de ir a uma festa sem ter que o fazer, ainda por cima na companhia de amigos, contem comigo. É curioso que quando era criança adorava o carnaval, agora diz-me muito pouco.

2. Beber refrigerante ou beber água?
Ambos. No entanto, em minha defesa, tenho reduzido o consumo do primeiro e aumentado o consumo do segundo.

3. Jogar playstation ou no telemóvel?
Nem um nem outro. Mas se tivesse obrigatoriamente que escolher... playstation.

4. Apanhar sol ou fugir dele?
Depende das circunstâncias. Se for apanhar sol numa esplanada, em boa companhia, sim. Se for apanhar sol deitada na praia, fujo sempre que posso.

5. Calça jeans ou bermudas?
Calças jeans!

6. Som alto ou fones?
Uma vez mais, depende do momento. Se for na rua ou se estiver a ouvir música em casa a uma hora tardia, uso fones. Se, por exemplo, for tomar banho, coloco a música no máximo - e quase sempre ouço a minha mãe comentar que «abriu a discoteca».

7. Lavar o cabelo todos os dias ou de vez em quando?
Duas a três vezes por semana.

8. Pintar o cabelo ou deixar natural?
Deixar natural [nunca pintei e acho pouco provável vir a fazê-lo]

9. Acampar ou ir a concerto?
Ir a concertos, sem dúvida! [também nunca acampei, até porque não é algo que me desperte curiosidade]

10. Comer à mesa ou no sofá?
Ambos, porque depende da ocasião e da companhia.

11. Computador fixo ou portátil?
Portátil, até pelo seu carácter adaptável [mas ainda tenho o fixo, só não funciona]

12. Falar muito, ou escutar muito?
Sempre fui mais de ouvir do que falar. É muito importante saber escutar os outros. E só falar com conhecimento de causa. No fundo, acho que deve existir equilíbrio.

13. Óculos de sol ou boné?
Óculos de sol.

14. Comer em casa ou na rua?
Adoro comer em casa, até porque tenho um família que cozinha divinalmente. Mas há alturas em que sabe bem comer fora.

15. Ver um filme em casa ou no cinema?
No cinema, acho que tem outra magia. No entanto, acabo por ver vários em casa.

Comentários

  1. Gostei de ficar a conhecer-te melhor! Também sou mais de jeans! E em ralação às bebidas, muito raramente bebo refregirantes ou sumos, bebo quase sempre água. Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei de tuas respostas e saber de ti. Respondi aqui o meu:>

    https://poetrixica.blogspot.com.br/2017/11/o-que-mais-gosto.html

    beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Adorei mais esta TAG que nos mostra um pouco de ti. Curiosamente somos muito parecidas em algumas coisas :P

    Beijinhos, minha querida! :*

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto das tuas respostas, princesa :) Obrigada por teres aceite o meu convite :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Acreditas que eu tenho um portátil e um fixo e só uso o fixo? Só uso o portátil para as viagens de avião, que idiotice. Adorei ler as tuas respostas babe!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Já não vinha cá há tanto tempo! É bom estar de volta à blogosfera e rever estes cantinhos que tanto me entusiasmam! O teu é sem dúvida um deles, Andreia! Continua o bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço imenso a visita e as palavras! Volta sempre que quiseres :)

      Eliminar
  7. Gosto sempre de ler as TAGS fico sempre a conhecer melhor quem fica por detrás e claro me identifico com praticamente a maioria :)

    ResponderEliminar
  8. Tendo como base o teu gosto musical e querendo proteger a saúde mental dos teus vizinhos, peço-te, por favor, usa sempre os phones :P

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde. Maravilhoso post. Adorei esta "entrevista" Parabéns.


    Hoje: "" O coração não mente, mas sente""

    Bjos
    Feliz Quarta-Feira

    ResponderEliminar
  10. Somos muito parecidas em alguns aspetos, no entanto eu tenho o cabelo pintado ahaha vi o comentário aqui de cima e fiquei curiosa. Quais são os teus gostos musicais?

    ResponderEliminar
  11. Quanto ao pintar o cabelo,
    acho que ao natural é mais belo
    sem inveja nem dores de cotovelo
    tudo faça como seja de seu desejo!

    Tenha uma boa tarde de quarta-feita, Andreia.

    ResponderEliminar
  12. "Se for apanhar sol deitada na praia, fujo sempre que posso." Tal e qual por aqui! ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  13. Achei essa TAG original até, mais variada do que algumas que circulam por aí. Vou roubar ^_^

    ResponderEliminar
  14. Sempre bom conhecer um pouquinho mais de ti! :)
    R.: Muito obrigada e não tens de agradecer *-*

    ResponderEliminar
  15. Também não gosto de pintar o cabelo, mas adoro acampar :) tambem sou boa ouvinte.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Adorei conhecer os teus gostos, confesso que não me surpreendi com a maioria!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito, também nunca pintei o cabelo e adoro cinema :)

    ResponderEliminar
  18. Obrigado, meu bem. Pelo menos tenho gosto muito dele e já o estou a usar faz imenso tempo :P
    Ahahah sério?! Que coincidência :D

    Depois de ler a tag acho que somos almas gémeas :o

    NEW OUTFIT POST | NOTHING HAPPENS BY ACCIDENT.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Gostamos muito de conhecer quem está por detrás dos blogues que tanto gostamos de seguir. Cada bocado que se partilha é uma forma de nos aproximar mais de quem está desse lado. Enquanto leitores adoramos estas tags que te fazem responder a coisas que talvez de outra forma não contasses. Em muita coisa divergimos, como o gosto pelo Carnaval, por exemplo. Mas muitas outras nos unem e é por isso que vimos a este blogue e sabemos que voltaremos! :D

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia a tag e adorei, acho que te vou roubar :P

    ResponderEliminar
  21. Gostei especialmente da pergunta do comer em casa ou na rua, porque sou da mesma opinião. Alguma receita que queiras partilhar da cozinha maravilhosa da tua família? Adoro receitas, adoro cozinha e adorava saber as tuas receitas. Juro que é genuíno e com certeza, iria ler compulsivamente cada receita. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário