Jukebox #75


«E olha ao longe a praia
O bote aguentou
Bom vento sopra forte
Que é para lá que eu vou

Formosa e segura
Venha quem vier
Finalmente livre
Sem nada a temer
Uns dizem que não posso
Outros que não sou capaz
Se aprovam ou reprovam
A mim tanto faz

Passou a tempestade
O momento chegou
É a hora
De mostrar quem eu sou

Até podem rogar-me pragas
Ou lançar-me às feras
Insistirem em encaixar-me
Onde eu não couber
Já não vou ficar mais pequena
Podem atar meu mundo à perna
Para me ver aos tombos
E apoiar-se nos meus ombros
Que eu sinto-me leve
Leve como uma pena»

Comentários

  1. às vezes é bem preciso sentirmos a leveza como uma pena...



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Adoro o estilo musical da Ana Bacalhau, tem uma forma de cantar muito particular e tem uma grande voz.

    Adorei a música é muito bonito e não sei bem porquê fez-me lembrar a cidade do Porto, =)

    Bom domingo! Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Adoro-a desde sempre :) E esta musica esta potente com uma letra que diz muito :)
    Bjinhosss e bom domingo, princesa*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia e embora não faça o meu género tem uma letra fantástica com a qual me identifico bastante :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto!! A letra é linda.
    Beijinho bom domingo.

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas identifiquei-me bastante com a letra :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. Gosto mais d' "A Bacalhau", com letra da Capicua ;;)

    ResponderEliminar
  8. Gostei tanto da energia transmitida!
    :)
    Já ando por terras tuas *-*

    ResponderEliminar
  9. Uma bela canção que não conhecia mas apreciei bastante
    Beijos e uma feliz semana

    ResponderEliminar
  10. Sempre adorei esta rapariga! Estou muito curiosa com o álbum dela :)

    ResponderEliminar
  11. Leve como uma pena suspensa. eheheh

    ResponderEliminar
  12. Já voltou a Pão de Forma,
    daqui e agora a estou vendo
    pronta para ao pais dar a volta
    equipada para todo o terreno!

    Tenha uma boa noite Andreia.

    ResponderEliminar
  13. Nao conhecia
    Beijinhos

    https://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Obrigado, querida :D

    Esta não conhecia mas sou muito fã da Ana :D

    NEW FASHION POST | PUFFER TREND: HATE OR LOVE?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário