#22 M de...

Fotografia retirada do pinterest

... Material escolar!

Comentários

  1. Não tenho saudades dos tempos em que precisava de material escolar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera no meu tempo de escola :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro :) Por mais velha que fique nao consigo deixar de gostar :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Já ultrapassei esta fase mas continuo a gostar de ver estes materiais.
    Um abraço.
    Autógrafos Futebol

    ResponderEliminar
  5. Faz-me recordar os tempos de escola quando comprávamos os livros novos e os cadernos. Aquele cheirinho a novo, era tão bom *.*

    Beijinhos, querida! :*

    ResponderEliminar
  6. Adoro material escolar, mesmo já estão na faculdade e não precisando de muito. Tudo o que seja material de papelaria deixa-me louca, adoro :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. No início do ano letivo fico sempre muito entusiasmada por ir comprar coisas novas, sejam cadernos, canetas, capas. Depois lá passa, mas aquele cheiro a novo sabe bem :p

    ResponderEliminar
  8. Partilho este gosto contigo!! Perco-me em materiais deste género :)

    ResponderEliminar
  9. Há de tudo com fartura,
    também, algum, desperdício há
    no meu tempo havia penúria
    ainda bem que para melhor mudado está!

    Tenha uma boa noite de S. Martinho, e um bom dia de domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  10. Eu sempre amei comprar o material escolar...

    ResponderEliminar
  11. A passar por cá para desejar um bom domingo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Esta imagem deu-me uma vontade enorme de ir comprar canetas coloridas, cadernos e tudo o mais! :P

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro material escolar e agora que estou na Faculdade, sinto que já não tenho tantas coisas assim, nem tanta variedade, até porque as necessidades são outras :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário