Jukebox #76


«(...) Velha Invicta
Coração azul e branco
O teu sotaque é único
Fruto do bruto e franco
Tua mística
É sangue azul
Na veia artística
Sem filtro na linguística
Maior característica
Quando te vestes de cinza
Tornas-te fria
E falas-me saudade
Solidão
E nostalgia
Entre a neblina
Das 7 da matina
Do topo da colina
Ninguém imagina
Como és tão bela
Mas nunca adormecida

(...)

Manhãs gélidas
Tardes melancólicas
O cinza pincelado
De camélias e magnólias
Paisagens bucólicas
De arquitecturas góticas
Ópticas de Mira-Douro
Relatam histórias
De Vales D'Ouro
Meu tesouro duradouro

(...)

Da nascente do meu sonho
Corre o rio sem fim
Que passou por outras margens
Tão diversas mais além
Daquelas várias viagens
Que esse imenso rio tem»

Comentários

  1. Obrigado meu bem :D Sim, pelo menos tentei isso!

    Já não os ouvia aos anoos!!
    A letra está muito incrível e só quem é do Norte é que sente!

    NEW #DRESSTOIMPRESS POST | Know This Section + FEELING RELAXED :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Wow que rica maneira de começar um domingo com imagens da nossa cidade e do nosso clube, excelente! Adorei a letra, tem uma mensagem incrível :) Obrigada, princesa*
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  3. O Porto é uma das cidades mais lindas de Portugal :)
    Um beijinho grande*
    Novo blogue!
    Man & Woman in Partners in Crime

    ResponderEliminar
  4. Andreia ainda não tinha ouvido a música mas gostei muito dela a letra é bonita, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro Mundo Segundo, e esta música esta fantástica (como todas).
    Com imagens do nosso Porto <3

    ResponderEliminar
  6. O Porto é um sítio onde se deve voltar, porque é quase um regresso a casa.

    ResponderEliminar
  7. O Porto é um sítio onde se deve voltar, porque é quase um regresso a casa.

    ResponderEliminar
  8. Amo o video, a música ... simplesmente linda :)

    ResponderEliminar
  9. Lá estás tu meu amor, sempre a apresentar-me músicas lindas, adoro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Enviar um comentário