Chá para Dois

Fotografia de Anna Verdina

A Diana Fonseca [A Vida de Diana] criou uma rubrica denominada «Chá para Dois». Aproveitando o seu «amor por infusões», elaborou «um pequeno conjunto de perguntas que demonstram o interior e a singularidade» de cada um dos seus convidados, dando a conhecer aqueles que estão por trás dos blogues que segue. Foi com o maior gosto que recebi e aceitei o seu convite para responder à entrevista. E agradeço imenso a oportunidade, não só por ser algo diferente, mas também pela possibilidade de partilhar um pouco mais daquilo que eu sou. Para quem quiser ler a nossa conversa, basta servir-se de uma chávena e ir até aqui.

Comentários

  1. Estive lá ontem e adorei! bjs, lindo dia,chica

    ResponderEliminar
  2. Adorei :) mais uma vez as tuas respostas foram de encontro ao que eu já penso de ti:) Obrigada, minha querida por estares ai desse lado :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Vou lá agora espreitar e com uma caneca de chá nas mãos :)

    ResponderEliminar
  4. Fico contente por teres gostado e muito feliz por teres usado um pouquinho do teu espaço para falar sobre isso. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Parece-me ser uma excelente rubrica, vou já espreitar :). Parabéns por teres sido convidada.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. É mara! ;)

    Parabéns pela entrevista!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  7. Ser feliz, por vezes é mais fácil de escrever, do que realizar. O mais importante, do meu ponto de vista, é sabermos ser felizes com o que temos em cada momento.

    ResponderEliminar
  8. Então, irei lá espreitar,
    ouvir a vossa conversa
    sem pressa, vou devagar
    cumprirei essa promessa!

    Boa noite e bons sonhos Andreia.

    ResponderEliminar
  9. Vou passar lá mal tenha um tempinho :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei ler de chávena de chá na mão, um dos meus pequenos prazeres é o chá!

    ResponderEliminar
  11. Obrigado, meu bem :D
    Acho que não te vais arrepender :)

    Hm, que interessante :D Vou já ver!

    NEW REVIEW POST | When a BB CREAM IS MORE COMPLETE than a FACE CREAM.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Adorei a entrevista, és sempre tão doce nas palavras :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário