JUKEBOX || TUDO AO AR



«Pergunta-me coisas vulgares
E leva-me ao mais comum dos lugares
Porque eu nunca quis ter um riso feliz
Não sou de fingir, mas até quis ser atriz

Para saltar de mim, voar daqui
Sorrir e acenar
Ficar sem ponta de ar
Rir para não chorar
E ir sem voltar

[...]

Não gosto de nada perfeito
Gosto de corar e ficar sem jeito
Eu sei de um lugar onde até o pior
Tem pernas para andar e até sabe de cor
Que andar em contramão cria confusão
Para dar e vender
E às vezes rouba o ar e faz chorar
Mas não há nada a perder

Se há desilusão nesse coração
Manda tudo ao ar e diz que não
Bate com o pé, mostra como é
E faz cara de quem não quer ser mas é»

Comentários

  1. Que boa maneira de dar as boas-vindas à Primavera com esta bonita música. Gostei imenso.

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
  2. Que musica tao boa onda :) Entra no ouvido <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, minha querida! Tenho-a ouvido com frequência *-*

      Eliminar
  3. Que música linda! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Harika şarkı sözleri:-) Mutlu haftasonları, Türkiye'den selamlar:-)

    ResponderEliminar
  5. Sempre que acabo por vir aqui conheço novas músicas, mas essa ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas gostei. Bom domingo!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário