Jukebox #90



«Amor, o mundo quebra-te os sonhos
Às vezes, cai-te todo nos ombros
Eu levanto-o inteiro por ti
Eu viro cavaleiro por ti

Amor, o mundo deixa-te ao frio
Às vezes larga-te no vazio
Eu pinto-o de todas as cores por ti
Eu viro Leonardo da Vinci por ti

(...)

Amor, o mundo tira-te o ar
Chega a proibir-te de dançar
Eu danço as musicas todas por ti
Eu viro bailarino por ti

Amor, o mundo fez-te mulher
Mais cedo do que tinha que ser
Eu faço o tempo voltar por ti
Eu viro super-homem por ti

Fiz-te um avião de papel
Daqueles das cartas de amor
Para voarmos nele
Quando o mundo é cruel
E não há espaço 
Que chegue para a dor

Fiz-te um avião de papel
Daqueles dos quantos queres
Para voarmos daqui
Em lua de mel
Para te levar 
Para onde quiseres»

Comentários

  1. Bom dia. Mais uma bonita música. Adoro..
    ;))

    Hoje:- {Poetizando e Encantando }...Se o Amor fosse perfeito.
    .
    Bjos

    Votos de um Domingo Feliz.

    ResponderEliminar
  2. A menina do vídeo lembrou me eu da idade dele quando ouvia as musicas do pai do rock português no meu Walkman, gostei da musica mas gostei ainda mais da letra :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  3. Ouvi esta música no fim-de-semana passado e é muito bonita. Boa música portuguesa :)

    ResponderEliminar
  4. Esta música faz-me lembrar aquele disco do André Sardet destinado a crianças. Acho que é um estilo que assenta bem na Carolina :)

    Ficou brilhante este dueto!

    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu blog, muitos parabens!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro essa música, ainda ontem a estava a ouvir na rádio :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. porque me fazes isto, andreia? passei o dia todo com isto na cabeça e tu ainda vens postar ahahaha

    r: ahahahahaha rir é um bom motivo para ir para o inferno!

    ResponderEliminar
  8. Devo ser das únicas que não gostou assim tanto da música ahah. Acho que ela já fez melhores que essa. Beijinhos e bom domingo!

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  9. Que música linda e que letra de aquecer o coração ^^,

    ResponderEliminar
  10. Que música linda, que voz doce e suave! Adorei! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, mas é bonita! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. A seguir ao "a vida toda" é das músicas mais bonitas que a Carolina tem.
    Ouvi-a quando saiu, e não ouvi uma só vez, teve que ser umas quantas, tantas que ao jantar já sabia a letra toda ahah.

    ResponderEliminar
  13. devo ser das únicas pessoas que não suporta as músicas da Carolina Deslandes ahha! x

    Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  14. Lindaaa! Adoro estes dois artitas, são fantásticos!

    R. É tão bom saber que tens essa paixão pela leitura! Não interessa se começou cedo ou tarde, o importante é existir!
    Tens mesmo de ler os dois que te faltam ;) O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá é um livro muito pequenino e mimoso, que podes levar para qualquer lado! O Diário de Anne Frank é outro clássico, espero que consigas lê-lo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. r: acho-a tããããão melosa! não sei, não faz mesmo o meu género ahah! x

    ResponderEliminar
  16. Apesar de nao gostar do Rui gosto da letra da música :)
    Beijinho minha linda, bom inicio de semana.

    ResponderEliminar
  17. LINDA! A Carolina tem uma voz lindíssima e o nosso Rui veloso é um senhor!

    ResponderEliminar
  18. absolutely beautifull dear & wonderfull loves it..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderEliminar
  19. Siiim :D Vi uma demonstração dele num direto no facebook e adorei como resultou :o

    A música está lindíssima e a Carolina, quando a vi aqui, avisou que ia sair uma música com ele e confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha!! A letra é linda, linda!

    NEW GET THE LOOK POST | STRIPES ARE SO TIMELESS. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. A passar por cá para desejar uma ótima semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  21. Eu nunca fui daquelas pessoas que adoraaa Carolina Deslandes confesso, ouvia as músicas tudo bem mas não era nada por aí além.
    Mas estas duas últimas que ela lançou, minha nossa! Ando viciada nesta, é tão querida tão "sorriso automático nos lábios"!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário