TAG | The Entertainer Blogger Award

Fotografia oficial da Tag

Há tag's muito distintas. E para todos os gostos. Apesar dessa diversidade, sinto que todas têm em comum o facto de permitirem conhecer um pouco melhor quem está do outro lado. Nomeada pela Carolina Ferreira [Bem-Me-Quer], pela Titica Deia [A Titica] e pela Minorka [Minorkisses], a quem agradeço desde já, venho responder ao The Entertainer Blogger Award. As regras são simples. Acompanham-me?


Regras:

- Agradecer à pessoa que vos nomeou e adicionar o link do blogue dela;
- Adicionar as regras, para que os outros as possam seguir;
- Nomear pessoas que achem divertidas, inspiradoras e agradáveis;
- Responder às mesmas perguntas;
- Incluir a imagem no vosso post.


Perguntas & Respostas:

1. Porque começaste com o teu blogue?
Criei As gavetas da minha casa encantada porque senti necessidade de falar sobre vários temas que me fascinam. No meu primeiro blogue - Parte do que sou - só partilhava os meus textos ficcionais, mas comecei a ter vontade de expandir esse leque de opções. Há tanta coisa que me interessa. E que me inspira a escrever. Por essa razão, estava na hora de ter um espaço que me permitisse isso mesmo.

2. Qual o meu livro favorito?
Sou apaixonada pelo livro enquanto objeto físico. E pelas histórias que pode conter no seu interior. E acredito que algumas obras marcam a nossa vida para sempre. Por isso, não há muito tempo, partilhei os meus 7 clássicos da literatura. Ainda assim, dentro dessa lista [na qual, reconheço, poderiam figurar mais nomes] tenho dois que serão eternamente os meus favoritos: O Principezinho e Orgulho & Preconceito.

3. O que menos gosto?
Tenho o cuidado de me focar no melhor lado de tudo, porque é assim que me faz sentido viver. No entanto, é impossível negar que há coisas que me fazem confusão. E que, portanto, figuram nesse lote do que menos gosto: falsidade, faltas de respeito, jogo de interesses, nem sempre conseguir dizer não, saber que os meus não estão bem. 

4. Qual é a tua comida favorita no shopping?
É raro comer no shopping, mas quando o faço tenho três comidas de eleição: as pizzas da Pizza Hut, a salada havaiana do Vitaminas e o McBifana do McDonald's. 

5. Qual é o teu passatempo preferido?
Tenho vários: escrever, ler, fotografar, ver séries, passear, estar com as minhas pessoas do bem.


Sintam-se todos nomeados!

Comentários

  1. Partilhamos muitos dos teus gostos pessoais, então fotografar <3
    Este tag é mesmo giro adorei participar também e nós bloggers merecemos.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Linda! Gosto sempre de ler as tuas respostas!

    ResponderEliminar
  3. tens de provar mc veggie!! melhor coisa do mundo!

    r: provavelmente, vai ser o diogo piçarra a ganhar... hmmm, num xei! mas é capaz porque é o que é mais conhecido e deve haver mais gente a votar nele!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de te conhecer melhor! Temos alguns gostos em comum! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei os teus passatempos, tudo muito saudável de se fazer!

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Vitaminas a bombar! Já não vou tanto por ser um pouco caro,mas, adoro!
    Estava mesmo à espera que a tua resposta à terceira fosse isso, segundo o que vamos conhecendo de ti. Também detesto falsidade e hipocrisia.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Adorei está tag e tens toda a razão, estas tags servem para nos conhecermos melhor e eu gostei tanto de te conhecer um pouquinho melhor :) e concordo ctg, temos tantas coisas boas que não temos tempo para pensar em coisas que não valem a pena :) conta cmg, vou guardar a tag para responder :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tag e tens toda a razão quando dizes que as tags servem para nos conhecermos melhor, acho o mesmo!

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante e também sou fã dessa salada do Vitaminas :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Nomeei-te para uma tag ;) the-choice-26.blogspot.pt/2018/02/tag-nunca-mais.html

    ResponderEliminar
  11. Yey, O Principezinho manda nisto tudo \m/ Tenho um professor que não gosta nada nada nada do livro: qualquer dia deixo um exemplar no cacifo dele, hehehe *sorriso maquiavélico*

    ResponderEliminar
  12. Mais uma vez gostei muito de te conhecer mais um pouco, também gosto de pizza, bjs.

    ResponderEliminar
  13. Pizza Hut é literalmente vida. Já o McDonalds dispenso pois o namorado trabalha lá. Beijinhos

    www.dezoito.pt

    ResponderEliminar
  14. Já nos conhecemos há algum tempo e mais uma para te conhecer melhor :) já sabia que adoras ler, que te preocupas com os teus que és Boa ouvinte, que gostas também que te ouçam.. sei lá tanta coisa.

    Beijinho minha linda ;)

    ResponderEliminar
  15. Identifico-me muito muito muito com o ponto 3. Gostei de ler :)

    ResponderEliminar
  16. Hi! Great post and I love your photos!
    I just discovered your blog and I keep following it, would you follow me back?

    The Pink Petunia - www.thepinkpetuniaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. E porque regras são regras,
    mas quem as não quiser cumprir
    faça para a ceia sopas de beldroegas
    para sem fome na cama bem dormir!

    Bom fim de semana Andreia

    ResponderEliminar
  18. Adorei saber mais acerca de ti!
    Gosto tanto da história d'O Principezinho, que tanto me deixa um sorriso nos lábios como lágrimas nos olhos.
    Revejo-me bastante no que dizes não gostar e nos teus hobbies :D beijinho

    ResponderEliminar
  19. Identifiquei-me muito com algumas coisas que disseste nesta publicação! Temos muito em comum :)
    Tirando a Mc Bifana que confesso que não gosto muito x)

    ResponderEliminar
  20. Adorei saber o motivo pelo qual começou esse blog! É bem parecido com o meu. Vontade de falar sobre temas que me fascinam! Somos parecidas sobre o que não gostamos. Mas lembrei de deboche e grosseria! Tenho pavor desses além dos citados!

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Por acaso também me surpreendeu :D

    Não conhecia a tag mas tenho de ver se a respondo :P Sou muito como tu, mas isso já não é surpresa :P . O Principezinho também é o meu livro da vida :D

    NEW WISHES POST | OMG, BEAUTY NEWS TO TRY THIS WEEK. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Gostei de conhecer mais um pouquinho da blogger!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário