TAG | Gosto e Não Gosto

Imagem oficial da tag

O ser humano é bastante distinto nas suas características. E é esta diversidade que torna a convivência entre si tão interessante, desde que se preserve sempre o respeito mútuo. Uma das grandes diferenças está relacionada com os seus gostos. E a Rititi [Rititi decidiu escrever] e a Rita Correia [The Choice], a quem agradeço desde já, nomearam-me, precisamente, para a tag Gosto e Não Gosto, que consiste em enumerar dez coisas aleatórias para cada uma das opções. Vamos descobrir as minhas escolhas?


Regras:
1. Ser o mais aleatório possível;
2. Ser o mais criativo possível;
3. Não repetir temas;
4. Dizer o blogue que vos desafiou;

Gosto:
1. Do número sete;
2. Que me tratem pelo apelido;
3. De panquecas;
4. De andar descalça;
5. De lavar a loiça;
6. De gelados no inverno;
7. De usar batom;
8. De artigos de papelaria;
9. De ir ao Dragão [que saudades de ver um jogo ao vivo!];
10. Da carrinha Pão de Forma.

Não Gosto:
1. De falar por chamada;
2. Que me digam «é só um jogo» [respeito totalmente que não apreciem futebol ou qualquer outra modalidade desportiva, mas não desvalorizem as paixões dos outros];
3. De pessoas com a mania da superioridade;
4. De vinho;
5. De praia;
6. De me deitar com os pés gelados;
7. De duvidar das minhas capacidades;
8. De ficar tanto tempo sem ver as minhas pessoas do bem;
9. De ciclismo [o meu pai é capaz de passar horas a ver];
10. De aranhas.


Sintam-se à vontade para levar o desafio e/ou para deixarem as vossas respostas nos comentários

Comentários

  1. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Adoro tags e que bela forma de começar a semana hehe já tinha vista está no blog da Rira Correia e tinha guardado para responder também :)
    Gosto tanto de andar descalça e em miúda ficava hipnotizado a olhar para a montra da papelaria da minha terra :)
    Bjinhos e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Detesto aranhas, mas gosto de vinho :)
    Nomeei-te para uma tag, também 😘
    Obrigada, querida! Espero mesmo ajudar alguém!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, também gosto de andar descalço e de lavar a loiça, detesto pessoas arrogantes, egoístas, vazios de sensibilidade e de mau caracter.
    Tal e qual o seu pai, também gosto de ciclismo.
    Continuação de boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
  5. não sabia que gostavas tanto de jogos, que eras tão ferrenha :o

    ResponderEliminar
  6. Oi Andreia
    Não gosto de mentiras e falsidade. Pessoas que mentem me tiram do sério
    Beijos e um feliz dia

    ResponderEliminar
  7. Também não gosto de vinho... nem de cerveja.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  8. Adorei! Adoro panquecas e de comer gelados no inverno. Ahahah ótima tag! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Aii consegui gostar mais das coisas que não gostas xD porque do 3 também não gosto de nada disso :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ** porque do 3 para baixo, também não gosto de nada disso :p

      (não sei porquê.. mas perderam-se algumas palavras no comentários anterior xD)

      Eliminar
  10. r: não me lembro mesmo que serie era, mas eu gostava muito xD Haviam tantas temporadas e tudo!
    Eu já não vejo novelas há mais de um mês :( e eu que adoroooo ver novelas é estranho dizer isto.. digamos que nem tenho visto tv --' xD

    ResponderEliminar
  11. Adoro andar descalça, adoro gelados no inverno e adoro baton (quanto mais escuro melhor) :p
    Também não gosto de me deitar com os pés gelados e de duvidar de mim.
    Mais uma vez, tenho coisas em comum contigo e há sempre algo que ainda não sabia sobre ti.

    ResponderEliminar
  12. Acho a Tag super engraçada, também gosto de andar descalça, aliás adoro e também gosto muito de artigos de papelaria, também não gosto que não acreditem nas minhas capacidades.
    Gostei do post, beijinhos

    https://nouw.com/breezeofbeauty

    ResponderEliminar
  13. Muito fixe.

    Já agora deixo aqui o link do meu blog:
    https://tm-teresamargarida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Já tenho lá esta TAG para responder, achei-a muito gira!
    Gostei de te conhecer melhor!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Adorei esta desafio, é mesmo interessante ver os gostos de cada um.

    ResponderEliminar
  16. Temos algumas coisas em comum! Gosto bastante destes desafios :)

    ResponderEliminar
  17. Eu gosto de vinho,
    bebo com moderação
    quem paga é o Zé Povinho
    os erros da governação!

    Tenha uma boa noite e, divertido Carnaval Andreia.

    ResponderEliminar
  18. Eu também adoro comer gelados no Inverno! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Também gosto de gelados no inverno, ainda agora comi um magnum hummmmm já vinho também detesto blackkkk
    Beijinhos linda <3

    ResponderEliminar
  20. Andreia também gosto de panquecas e de lavar louça, e não gosto de aranhas elas me dão nervoso, gostei de saber mais de você bjs.

    ResponderEliminar
  21. Temos algumas cosas em comum :))
    Bom dia

    Hoje:- "Clausuro-me... por fidelidade."
    .
    Bjos
    Votos de um feliz dia de Carnaval.

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito de conhecer mais um bocadinho sobre ti :). Sofro do mesmo mal que tu, duvidar das minhas capacidades, o que em estágio não dá jeito nenhum.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  23. Gostei de visitar o teu blogue, não conhecia, mas já me cativou :)
    Também odeio aranhas ahah

    https://glamourandsparkletrends.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  24. Troca comigo, eu não gosto nada nada nada de lavar a loiça ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Enviar um comentário