Jukebox #97



«O tempo vai esperar
Deter-se por aí
Para eu poder ficar
Assim a olhar para ti

O tempo sabe bem
Até o tempo entendeu
Que não se apressa alguém
Que te olhe como eu

És água no deserto
O meu palpite certo
És luz do sol
Sua explosão de graça
Golo ganho na raça
Meu farol

(...)

O tempo vai esperar
Tal como eu lhe pedi
Não pode recusar
Bastou-lhe olhar para ti

O tempo sabe bem
Até o tempo entendeu
Vai querer ficar também
Olhar-te como eu

(...)

Combinei com o tempo
Para esperar
Para ter mais tempo
Para te olhar
Quando o tempo escapa
Olho-te à socapa
Mais te quero aqui

(...)

Se mais tempo tenho
Mais eu me entretenho
A olhar para ti»

Comentários

  1. Está visto que tenho de seguir com mais atenção o trabalho desta banda!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia. Visitando e como sempre, ficando fascinado com a sua publicação. Poema maravilhoso.
    .
    * Mulher = Ventre de Vida...( Poetizando) *
    .
    Votos de um domingo feliz

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito :) Bom som para um domingo de manha :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Ouvi-a aí, no Convento de S.Francisco. É tão linda, uma fofice como eles apelidaram. É mesmo maravilhosa, como todo o percurso deles!

    Temos tão bom gosto Andreia, eheh, beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Oh confesso que essa ainda não tinha ouvido
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Mais uma música que eu não conhecia, mas que ficou na minha lista de reprodução!

    xo, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido falar deles mas ainda não os tinha escutado, um som bem agradável, gostei! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia e estou chocada, porque esta música é linda!!!
    R: Ahah que fofa! Eu acho que outro problema foi o facto de Amor de Perdição ter momentos tão dramáticos, não vá pertencer ao romantismo. Aquela última cena fez-me rir, o que é muito mau tendo em conta o drama.

    ResponderEliminar
  9. Vai e mais não volta,
    o tempo não espera
    da roseira uma rosa
    eu colhi na primavera!

    Tenha uma noite perfumada Andreia!

    ResponderEliminar
  10. A letra é belíssima e a banda tem imenso talento. Gostei! :)

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  11. Esta música tem uma letra tão, tão bonita!

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia boa partilha
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Que beleza essa música gostei de ouvir, a letra é bonita bjs.

    ResponderEliminar
  14. Ahh sabe que eu conheço uma música dessa banda. É "Minha mãe está sempre certa" e gosto muito! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. É mesmo pela maior exposição. Temos de nos sentir o mais confortáveis possível :D

    Sou fã deles e esta é uma das músicas da minha playlist :D

    NEW REVIEW POST | CREAM ILLUMINATOR AND UNIFIER OF COMPLEXION. IT RESULTS? :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Nao conheco mas vou conhecer. Obrigada ❤

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia, mas gostei da letra!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  18. A letra é fantástica. Acho que tenho de começar a acompanhar esta banda :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário