Quero #30

Fotografia retirada do site do Jornal de Notícias


A camisola do equipamento alternativo da Seleção Nacional, que será utilizada no Mundial 2018! 

Fiquei rendida ao seu design no exato momento em que foram partilhadas as primeiras imagens. Mas, confesso, conquistou-me ainda mais quando descobri a mensagem que a sustenta: voltada para o futuro, «aponta a esta busca constante de novos talentos, através da sua história marítima». Com linhas simples e uma clara atenção ao detalhe, sinto que a escolha não poderia ter sido melhor executada. A juntar a isso, tenho que salientar o meu inexplicável apreço pelos equipamentos alternativos. Por muito que adore o principal, é quase certo que irei preferir o secundário. Focando-me neste em particular, e mesmo que possa parecer exagerado, acho que é um dos mais bonitos de sempre, até por todo o cuidado inerente. E eu não me importaria de ter um exemplar.  

17 comments

  1. Gostei :) Bem bonita :) e adoro a cor :) transmite paz e harmonia :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Gostei, gostei muito:))

    Hoje:- Onde há vontade há um caminho.

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não é coisa que compre, porque não ligo ao futebol. Mas volta e meia gosto de comprar camisolas com este género de tecido. Contudo posso dizer que é mesmo bonita! Depois faz aqui um outfit ahahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  4. É tão bonita de facto, mas não compro porque não sou assim tãooo adepta a futebol. Beijinhos querida <3

    ResponderEliminar
  5. ;D

    Não sou fã de esportes, mas a camisa é bonita sim. E a mensagem também é bem legal!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  6. Queres, de preferência com o Quaresma lá dentro. lol

    ResponderEliminar
  7. Por acaso é bem gira! Espero que a consigas comprar!

    ResponderEliminar
  8. Adoreiii :)


    R: Obrigada minha querida.

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não gosto muito, preferia azul e branca ahahahahah

    Beijinho minha linda.

    ResponderEliminar
  10. Ainda não sabia mas gostei bastante do equipamento e da sua mensagem
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Por acaso também gosto muito, acho mesmo gira :)

    ResponderEliminar