#46 M de...

Fotografia de FPF


... Mundial 2018!

[A Conquista do Sonho, para nós, começou ontem. E se há algo que a nossa história mais recente veio reforçar é que «não importa como começa, mas como acaba». Independentemente disso, a minha confiança é sempre plena, até porque acredito que temos um grupo talentoso e extremamente competente, orientado por um selecionador inteligente. O meu entusiasmo está ao rubro - ou não fosse apaixonada por futebol. Mas, e ainda que defenda constantemente que o mais importante é o coletivo, não posso deixar de referir que esta competição tem um sabor especial para mim, enquanto adepta, porque é o primeiro Mundial em que o Quaresma está presente - finalmente! Avizinham-se dias preenchidos e de muitas emoções fortes] 

Comentários

  1. E que cheguem o mais longe possível! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Vamos la cambada :) Força nas canetas que o melhor é Portugal :D
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Que cheguem o mais longe possível, é o que eu desejo! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Força Portuga!!! Juntos somos mais fortes!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. No futebol tudo pode acontecer. Vamos ter esperança e, acreditar, porque a nossa Selecção não é inferior às restantes em competição!

    Tenha uma boa noite e um bom dia de domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  6. Foi a primeira vez que vi um jogo do início ao fim. Delirei, o meu coração não aguentava tanto suspense.

    ResponderEliminar
  7. É muito bom ver a união de um povo pelas cores do seu país! Onde noutras alturas há diferenças existe agora um objetivo comum...

    Força Portugal! ***

    Beijinhos ❤

    ResponderEliminar
  8. Estou mesmo entusiasmada com o mundial! Sinto que temos equipa dentro e fora do campo capaz para chegar longe! E acho que o Quaresma ainda vai dar muitas cartas neste mundial (mas o mister tem de o colocar a jogar mais tempo xD).

    ResponderEliminar
  9. Ai o Quaresma que tanta falta nos faz, no nosso Porto :) Que seja um bom mundial, acredito que sim :)
    Beijinho minha linda.

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro futebol e competições internacionais, já que as nacionais têm deixado um bocadinho a desejar. Gosto imenso que o Quaresma esteja. Ele e o Ronaldo que, como sabes, eu adoro, têm um entendimento perfeito e isso só nos pode beneficiar.

    ResponderEliminar
  11. Pensamento positivo!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. A passar por cá para desejar bom domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. Quarte-feira há mais um jogo!! Venha ele!
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos
    Unike Store Peças únicas, para mulheres únicas!

    ResponderEliminar
  14. Estou a torcer para que a seleção nos dê muitas alegrias. Portugal é grande, em todos os desportos 🇵🇹💚

    ResponderEliminar
  15. Claro que o meu coração bate pela equipa das Quinas.

    A minha segunda favorita é a equipa alemã, que jogou pessimamente contra o México.
    Mas já agora, os rapazes do Jogi Löw são bonitos, enquanto que os mexicanos eram velozes como o vento, mas feios de morrer.

    Sabes qual é a minha terceira favorita?

    ResponderEliminar
  16. A Esperança é o que de melhor podemos ter!
    Força, Portugal!

    ResponderEliminar
  17. Estou a adorar acompanhar os jogos deste mundial, principalmente os nossos. Eu acredito e mantenho sempre a esperança, como mantive em 2016.
    Como vimos, tudo é possível e temos talento :)
    Vamos lá acreditar que podemos viver este sonho e festejar outra vez <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário