Sunshine Blogger Award 2

Fotografia oficial da tag


A segunda nomeação para o Sunshine Blogger Award veio por parte da Gata [A Gata de Saltos Altos], apresentando um formato idêntico ao «Preferes isto ou aquilo?». Uma vez que partilhei as regras deste prémio aqui, avançarei esse passo - mas reforço o agradecimento. Como já é hábito, não selecionarei alguém para continuar o desafio. Porém, se o quiserem fazer, não hesitem [as perguntas são as mesmas]. Sem mais delongas, acompanham-me?
 

Perguntas & Respostas:

1.Sapatilhas ou salto alto?
Sapatilhas sempre. É o meu calçado favorito, ainda que ache os saltos altos extremamente elegantes. Simplesmente não combinam tanto com o meu equilíbrio de elefante.

2. Saia ou jeans?
Jeans! Pelo seu conforto e pela sua versatilidade.

3. Zara ou Mango?
Visualmente, acho que ambas têm peças bonitas. No entanto, dificilmente faço compras nestas lojas.

4. Verniz vermelho ou nude?
Poderia dizer ambos, mas o meu coração pende mais para o vermelho [só nestes casos]. Adoro ter as unhas pintadas com cores fortes.

5. Cabelo curto ou comprido?
Houve uma fase da minha infância em que o tive mais curto, mas sempre adorei cabelos compridos. E é assim que mantenho o meu.  

6. Verão ou Inverno?
Muito honestamente, não consigo escolher, porque ambas as estações têm características que adoro. 

7. Instagram ou facebook?
Instagram, sem qualquer dúvida. Porque o conceito em si fascina-me, além de me permitir dar asas a uma das minhas paixões, a fotografia.  

8. Agenda em papel ou agenda electrónica?
Agenda em papel. A começar pelo facto de adorar escrever à mão e terminando na certeza de que sou a menina dos cadernos, a resposta não poderia ser outra.

9. Massa ou arroz?
Curiosamente, a minha comida favorita é com arroz [Arroz à Valenciana], mas prefiro massa - e com larga margem de vantagem.

10. Pedro Teixeira ou Lourenço Ortigão?
Não desfazendo o Lourenço Ortigão, a minha escolha recai em Pedro Teixeira [#teamSimão]

11. Durante um dia preferias ser a Cristina Ferreira ou a Georgina Rodriguez?
Preferia ser a Cristina Ferreira. Tal como mencionei n' As 7 personalidades que gostava de conhecer e no Entrelinhas #34, considero-a uma força da natureza, uma profissional exímia e inspiradora; alguém que batalha diariamente para se superar, mas sem se deslumbrar. Em tudo o que faz, sente-se verdade. Entrega-se de corpo e alma. E é surpreendente ver onde chegou. É uma mulher de fibra!

Comentários

  1. Hehe por acaso ja tinha respondido ao Isso ou Aquilo no meu cantinho mas tambem gostei desta Tag :)
    Eu tambem nao gostava de usar saias e hoje adoro :) Ja adorei andar de saltos mas hoje adoro sabrinas e sapatilhas confortaveis :) Gosto de muito de vernizes vermelhos mas nao gosto de me ver de batons da mesma cor... fico ridicula :P
    Confesso que ja gostei da CF mas hoje em dia nao me identifico minimamente com ela hehe :D Acho que me cansei ou entao abri os olhos ;)
    Bjinhosss e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Bom dia. Sempre gostando de visitar e ler as suas maravilhosas publicações-
    .
    * Não deixes chorar o teu coração *
    .
    Deixando um abraço poético

    ResponderEliminar
  3. Completamente adorei as tuas respostas. Entre o Lourenço Ortigão e Pedro Teixeira não saberia bem qual escolher ahah. Pergunta bem complicada. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. mt bacana ver mais perguntas dessa tag e te conhecer ainda melhor, eu tbm estou de sapatilha SEMPRE

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Opá adorei Andreia :D é sempre bom ficar-te a conhecer um pouco melhor.
    Ps. #TeamTeixeira (risos)

    Um beijinho
    https://amaria-do-mar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso os ténis também são o que mais gosto de usar, mas adorei te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Aqui há gata de saltas altos,
    quando a refeição não lhe agrada
    com pezinhos de lã vai caçar ratos
    ela, de gata borralheira disfarçada?

    Tenha um bom fim de semana Andreia!

    ResponderEliminar
  8. Olá, adorei a tag, tens os gostos bem parecidos com os meus, também prefiro Jeans, sapatilhas e massas.
    Abraços, Joyce.

    ResponderEliminar
  9. Tirando o ponto 6 e 9 teria respondido a mesma coisa <3

    ResponderEliminar
  10. Adorei as respostas. Curiosamente temos imensas coisas em comum.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. ;D

    Também prefiro sapatilhas e o meu coração também pende mais para o vermelho! hehehe!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  12. O meu calçado preferido são chinelos lol, mas no frio, também ando sempre de sapatilhas.
    Tu não és nenhum elefante, és linda!
    Beijinhos minha linda, vou espreitar esse blog que não conheço:)

    r: ele partirá comigo no meu coração está presente todos os dias nele.
    Obrigada pelas tuas palavras querida.

    ResponderEliminar
  13. Its very interesting. i was reading question and giving my answers to it:)
    My Blog | Instagram | Bloglovin

    ResponderEliminar
  14. Ahahah vou ver se faço uma publicação com as expressões que mais uso e que sejam assim mais peculiares :P
    É quase impossível a expressão não falar primeiro que eu :o começo a ter medo das minhas próprias reações :D

    é sempre bom ficar a conhecer-te melhor, meu bem :D

    NEW DECOR POST | WHAT YOU SHOULD NOT MISS IN THE BATHROOM :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  16. Este tipo de iniciativas é sempre bom para conhecermos um pouquinho mais quem está por detrás dos blogues que acompanhamos diariamente :) também eu sou Team Massa. Haverá melhor? ;)

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  17. Sapatilhas sempre, sou como tu! Gosto de saltos e gostava de arriscar mais vezes, mas não combinam comigo nem com o meu dia-a-dia, tenho umas botas com um bocadinho de salto e já me canso se andar um dia com elas :p

    Tenho a mesma opinião em relação à Cristina, acho-a mesmo uma mulher de garra e adoro a sua simplicidade. No entanto, também não me importava de ser a Georgina por um dia e ver como ela aguenta no meio daqueles bebés todos ahah, ou para ir fazer umas comprinhas :p

    ResponderEliminar
  18. Hello,

    Oh, lovely !

    Sarah, http://www.sarahmodeee.fr

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito das tuas respostas!
    A questão dos saltos é interessante, isto porque raramente uso saltos altos, opto por sabrinas e tenis, então a minha filhota mais pequena no dia da mãe disse que gostava muito quando a mãe usava saltos altos!! Lolol! Morri de rir!!
    Jeans always Jeans!
    Z. ou M. nenhuma das duas, adoro a Sfera e a Promod!
    Verniz rosa Fuchsia e outros tons de rosa e salmão!
    Cabelo médio, o comprido dá muito trabalho mas ás vezes dá umas "venetas" e aqui vai disto...
    Verão ou Inverno- Gosto das duas...
    Insta ou FCB- Para já mais FCB, não sei porquê mas o Insta ainda não me cativou a 100%
    Agenda em papel e mais outros notebooks para vários efeitos diferentes
    Gosto mais de arroz (basmati) do que de massa)
    Pedro T. ou Ramalho O. - Cada um tem as suas qualidades
    Cristin F. ou Georgina R.- A Cristina porque apesar do ar espalhafatoso, penso que tem ar de ter bom coração

    ResponderEliminar

Enviar um comentário