Jukebox #100



«Eu vejo estradas no céu
Que me levam sempre a ti
Sou tua e tu és meu
Lugar onde sou feliz

(...)

E vi sem dizer nada 
Quem apenas procurava
Uma solidão amarga 
Ou a tentar fugir daqui

Há quem sinta sempre mais
Quem fica sente quem vai
Parar o barco noutro cais
De que vale o que imagino

(...)

Ouvi, saudade, 
Leva-me contigo
Apesar de eu ter em mim 
As memórias de uma vida

(...)

Não pode ser passado 
Porque é para lá que eu vou
Prometi voltar um dia 
Onde pertenço de verdade

(...)

Tu és, tu és
Onde me encontro
Eu sei, eu sei
Que só pertenço a ti»

Comentários

  1. Não conhecia essa música, mas gostei muito, a letra é muito bonita :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido.
    A letra é bonita.
    Bom domingo linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lindo para se ver,
    também para se ouvir
    na vida dá mais prazer
    viver feliz a sorrir!

    Tenha um bom dia de domingo Andreia!

    ResponderEliminar
  4. Esta voz :)
    Jukebox numero 100? Muito bem :) Muitos Parabens e venha mais musica da boa :)
    Bjinhosss e continuacao de bom domingo*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da Raquel Tavares. Não conhecia esta música, mas gostei imenso da melodia e da letra.

    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  6. Olha que não conhecia mesmo, mas gostei bastante da letra
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. A música tem uma letra bonita, uma ótima escolha de música, bjs.

    ResponderEliminar
  8. Que música linda com uma letra excepcional
    Amei a escolha Andreia
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. ;D

    Muito bonita a letra dessa música!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  10. Que bom voltar ao teu cantinho e ver que há coisas que não mudaram! Essa tua capacidade de me mostrares músicas novas e fantásticas continua.
    Obrigada ❤

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia a Raquel Tavares, portanto também não conhecia esta música. mas como eu costumo dizer "há sempre uma primeira vez".

    Então, uma semana musical com muitas estradas no céu...

    ResponderEliminar
  12. É mesmo isso, meu bem :D tens o dom de conseguir prolongar as minhas ideias e concluir as minhas publicações. Ahahah adoro de morte que me leias até as entrelinhas. Ohn :')

    Sou fã da Raquel. Sempre fui. A ele não conhecia.
    Adoro o facto de conseguirem aliar tão bem as duas vozes e os dois estilos. A letra está maravilhosa!
    " Tu és, tu és
    Onde me encontro
    Eu sei, eu sei
    Que só pertenço a ti"
    LIN-DO <3

    NEW TIPS POST | SOS CEREMONIES: EVERYTHING FOR A PERFECT SKIN :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Tenho ouvido tantas músicas que perco-me nos nomes ahah. Tive de abrir e ouvir. É apaixonante. Este ano está a ser o ano das melhores músicas de facto! Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário