Jukebox #101



«Não há verdade 
Sem consequência
Mas há uma diferença 
Entre não saber 
E não querer saber 
É minha a ignorância 
Mas é tua a indiferença 
Que te impede de ver

Não sentes que há 
Algo de errado 
Quando tudo bate certo 
E sentes a verdade perto 
Mas nada corre como esperas?

(...)

Enquanto ergo muralhas 
Para me defender 
Tu perdes-te em murais 
Ou em quem pensas ser 
Perdoa a minha transparência 
Mas o que digo 
É sem ofensa 
Mas já não há paciência 
Para quem vê a redundância
E se deixa ater»

Comentários

  1. Não conhecia e gostei imenso do estilo musical e da letra.

    Excelente domingo!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Bom domingo minha querida :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, não conhecia. gostei da letra, é para refletir.
    Continuação de bom domingo e feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar
  4. Foi por tua causa que conheci os D'Alva e viciei coração! Adoro esta música!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Posso dizer que essa que partilhas-te não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post (Review De Calça?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Todos os domingos conheço novas músicas muito boas, graças a ti :)

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas é uma música bem interessante, com uma mistura de estilos =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  8. Música divertida,
    com ruído à mistura
    numa dança mexida
    deve ser uma loucura?

    Tenha uma boa tarde de domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  9. Sim! ;)

    Outra música que não conhecia! Achei a letra muito boa. Quantas pessoas não aceitam a verdade e vivem enganando a si próprias, né?!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  10. Gostava mais do Alex D'Alva Teixeira em versão indie rock, mas esta faceta também não está má de todo

    ResponderEliminar
  11. Coloca pra pensar mesmo! hehehe! ;D

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  12. Andreia gostei muito da música e da letra também, ótima a sua compartilha, bjs.

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigado, meu bem :)
    O protetor de cabelo faz toda a diferença e, feliz ou infelizmente, só me dei conta disso no ano passado.

    é como sempre digo: vir ao teu blog é descobrir uma coisa nova todos os dias. Não conhecia mas gostei tanto, tanto da letra :o Vai diretamente para a minha playlist :D

    NEW OUTFIT POST | SAFARI STYLE AND REPORTS OF A RANDOM WEEK. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. eeeee lá vou eu viciar em d'alva outra vez ahahah

    r: dá-me um intervalo de segurança! 19, vá ahahah

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito desta música e também de D'Alva. Pena pouca gente não conhecer.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia, por não ser um género de música que não ouço muito, mas gostei. :)

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia, como é possível?
    Adorei minha querida, o som e a letra :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário