Jukebox #102



«É contigo que eu quero partir
Mas às vezes tenho que fingir
Dizer-te "Eu estou bem
Bem melhor sem ninguém"

(...)

O que vem daí, é sobre ti
Se queres, eu quero 
Se queres, eu quero
Se queres, eu quero-te mais

É preciso aprender a sorrir
Mas às vezes teimas em fugir
É um vai e vem
À procura de alguém

É contigo que eu sou feliz
Mas balanço sempre
Por um triz

(...)

Tás permanentemente 
Sempre à frente
És diferente
Transcendente
Consciente
Independentemente reticente

(...)

É verdade
Estou no limbo
E só quero sair»

Comentários

  1. Gosto tanto de Expensive Soul e adorei com o video foi feito, ja andei de teleferico e recomendo, ainda me arrepio so de lembrar a vista de cortar a respiracao da nossa cidade :)
    Beijinhosss e Bom domingo*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta musica. Obrigada pela partilha. :))

    Hoje:-Silenciavam-se nossos olhos comovidos. { BC- POETIZANDO}

    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da música! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olha lá, se queres dizer-me alguma coisa, não mandes recados com músicas! =P

    ResponderEliminar
  5. Estou no limbo e NÃO quero sair. Tásse bem. xD

    ResponderEliminar
  6. Realmente essa não conhecia mesmo, mas gostei bastante da letra
    Beijinhos
    Novo post (Review Mala?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas a letra é interessante.

    Também eu estou no limbo.
    Um momento de grande importância.
    Um momento de grande transformação.
    Um momento de mudança, muita mudança.
    MUDAR é SEMPRE bom, embora cause alguns desconfortos.

    ResponderEliminar
  8. A música é linda gostei muito da letra, a letra expressa os sentimentos, gostei da sua sugestão, Andreia bjs.

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia esta música. Super bonita :)

    ResponderEliminar
  10. Complicado...

    Ritmo animado. Adoro! E a letra (creio eu) que retrata bem amores incertos que a grande maioria já teve alguma vez na vida! hehehe! ;)

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  11. Linda a letra e o video, boa escolha :)
    Beijinho minha linda, bom inicio de semana.

    ResponderEliminar
  12. É o tipo de música que acabamos por cantarolar depois sem perceber! hehehe! ;D

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  13. Bom dia, 3:50 de boas imagens e de boa musica que normalmente os Expensive Soul cria e oferece, o gosto musical é de bom gosto.
    Feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar
  14. Sem margem para dúvidas, meu bem :D Ahahah também eeeeu! O problema é que os básicos esgotam super rápido -.-'

    Sou fã dos Expensive Soul e adorava, de morte, vê-los ao vivo :P Por acaso já conhecia esta (algum dia tenha de conhecer alguma, não é?!) :P

    NEW REVIEW POST | REVLON: THE BEST DUO FOR DRY HAIR. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Eu devo ter um problema com os Expensive Soul porque não vou muito com as músicas deles, mas não é de agora xb
    No entanto, acho que este videoclip está muito bom e a letra também não é assim tão má :p

    ResponderEliminar
  16. Já conhecia e adoro do fundo do coração! Esta música é linda e o videoclip que a acompanha está muito bem feito ;)

    R. É verdade! Fico mesmo triste quando vejo um homem que tem idade para ver meu pai ou avô a olhar para o corpo de raparigas de uma forma carnal. É algo que me incomoda do fundo do coração!

    ResponderEliminar
  17. Há uns tempos não ligava nada aos Expensive Soul, mas agora, cada vez gosto mais deles! É engraçado como os nossos gostos e interesses vão mudando ao longo do tempo :)

    ResponderEliminar
  18. Esta música é super divertida. Adoro-a :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário