Jukebox #104



«Sei que, às vezes, 
Não consigo ver
Sei que mereces mais
Sei que, às vezes, 
Te faço sofrer
Não leio os teus sinais

Mas o dia nasceu
E com ele uma chance
Para recomeçar
E se o amor não morreu
Eu tenho a vida inteira
Para te mostrar

(...)

Sei que nunca te mereci
Sei bem que te falhei
És muito mais do que eu pedi
Mas faço o melhor que sei

(...)

Eu sem ti não sei viver
Eu sem ti nem sei dizer
O que seria se te levassem 
De mim

(...)

O quanto eu preciso de ti
Para respirar»

Comentários

  1. Bom domingo, princesa :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Ouvi esta música ontem e adorei. Talento português de alto nível!

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Eu também sonho com alguém que fosse mais do que aquilo que pedi.. mas a realidade mostra me uma pobreza tão grande...
    Que prefiro estar só.
    Bom domingo
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Para respirar só preciso de oxigénio.
    Embora não seja o meu tipo de música, é sempre bom "acordar" com uma canção romântica.
    Quem se deitou tarde, muito tarde, levanta-se tarde, muitíssimo tarde.

    Bom domingo, Andreia 😘

    ResponderEliminar
  5. Posso dizer que desde que comecei a ouvi essa musica não quero outra coisa
    adoro adoro
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da leveza da música e a conjugação das vozes é perfeita; apesar diferentes estilos músicas dos 3.

    Bom domingo!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Esse fantástico poema por mim lido,
    gosto de ouvir cantar quem bem canta
    porque sempre as verdades eu as digo
    quem não me desilude mais me encanta!

    Tenha uma boa tarde de domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito. Mas gostei ainda mais de Paraíso do Diogo Piçarra.

    ResponderEliminar
  9. Muito bonita:)) Obrigada :))

    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo.

    ResponderEliminar
  10. Andreia a letra é muito linda fala profundamente ao coração, gostei muito da música, ótima a sua escolha bjs.

    ResponderEliminar
  11. Como sabes, não é o meu género preferido, mas é muito bonita :)
    Ainda por cima junta duas pessoas que, na minha opinião, têm muito muito talento, a Carolina e o Diogo.
    Não gosto muito do Agir, mas neste registo parece-me bem melhor. Deu um bom resultado :p

    ResponderEliminar
  12. Que música linda, adorei <3
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Exatamente. E ainda bem mesmo! hehehe! ;D

    Sim! Sem tudo isso acaba que sempre alguém se doa mais do que o outro. O que não pode acontecer!

    Bela música. Amar alguém nesse nível nos transforma! Erros fazem parte. Mas com o amor tudo se resolve!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  14. R. Muito obrigada linda! E se puderes partilhar agradecia imenso!!


    Beijinhos,
    O meu reino da noite | facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigado, meu bem :D É exatamente isso!
    Ohn, tens de vir aqui e sais connosco :D

    :o Não conhecia. Como assim?!
    Têm vozes completamente diferentes e acho que é isso que faz com que a música fique tão bem :o Adoro, adoro! A letra está muito bem pensada, também!

    NEW TIPS POST | TOP 5: PRODUCTS TO TRY THIS SUMMER <3
    Instagram // Facebook Official Page // Miguel Gouveia - Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Muito bonita :)
    Ontem no parque da cidade do Porto, vi pela primeira vez o Diogo Piçarra e gostei, dá um bom espectáculo e ouve-se bem :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário