Jukebox #106



«Tu tens tanto 
Que não vês
Não tens chão
E tens o mundo
Aos teus pés

Tu quiseste acreditar
1, 2, 3
Que a sorte ia mudar

Quando querias lutar
Entraste a perder
Ninguém consegue ver
Nem reparar
Já não sorris

(...)

Tu vias dias melhores
Que escaparam como areia
Entre os dedos
Viste tristeza 
Em pormenores
Solidão que vivias
Em segredo

(...)

Bang, bang
Vi-te sair
Deixei-te levar (x2)

Bang, bang
Se não quis ficar
Não há volta a dar

Finges não ver
Não reparar
Vives a sofrer
Sem poder mostrar
Queres encontrar paz
Noutro lugar»

Comentários

  1. Bom som :) Conheço da novela hehe :)
    Bom domingo, princesa :)
    Bjinhosss*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me dela no Festival da Canção e já nessa altura achei que tinha uma excelente voz. Esta música veio confirmar isso mesmo. Excelente melodia de Domingo =)

    Beijinhos! :*

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que a que falas-te não conhecia mesmo, mas adorei a tua partilha
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ella Nor é portuguesa? Não conhecia.

    Tenho ainda de me habituar ao BANG / BANG para dar a minha opinião.

    Continuação de um domingo musical.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a cantora, mas conheço a música e gosto!
    A voz dela conquistou-me, há qualquer coisa de diferente :)

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a cantora, mas já me apaixonei pela música, bjocas e bom domingo.

    ResponderEliminar
  8. Gostei sim senhor!

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. nao conhecia essa cantora portuguesa, gostei muito! ótimo domingo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  10. Gosto, sim, de ouvir cantar,
    com a voz que nos encanta
    nesse vídeo sem nos enganar
    ouvi cantar, quem bem canta!

    Tenha uma boa tarde de Domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  11. Adoro a música e principalmente a voz dela! É tão limpa e relaxante. Sempre que oiço na rádio fico rendida. Soa ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  12. "Tu tens tanto que não vês"
    Não quero fazer aqui um apelo à miséria, mas quem tem pouco dá mais valor ao que tem. E isto é válido financeiramente e a nível dos afetos. Até os animais abandonados parecem ter mais amor para dar a quem os ama...

    ResponderEliminar
  13. Adoro esta música!

    https://quase-italiana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu consigo fácil, fácil! hahaha! ;)

    Mais uma música nova que conheci. Gostei muito da estética do clipe!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  15. Adoro esta música!!!!!
    R: bem eu já fui à falência xD #shameonme

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia gostei bastante
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Andreia mais um Maravilhoso vídeo, linda a música que você nós proporcionou, bjs.

    ResponderEliminar
  18. Exatamente :D Não diria melhor :D

    Esta já conhecia :P Ando a sentir-me muito em cima do acontecimento, meu bem ahah Talvez pela novela da TVI! A letra está lindíssima :D

    NEW REVIEW POST | CLARINS: INSTANT SMOOTH PERFECTING TOUCH. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Letra com um olhar atento!
    Uma beijoca 😘

    ResponderEliminar
  20. Desconhecia a música, mas gostei muito, tanto da letra como da voz da cantora. Muito bonita!

    ResponderEliminar
  21. Que música bonita. Vou até anotar.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Adoro a música! Desde que ouvi na novela Jogo Duplo que adoro! Tem uma voz incrível! Beijinhos 💛

    ResponderEliminar

Enviar um comentário